Dorival aprova o nome de Gabigol e São Paulo estuda sua contratação

Gabigol entra na mira do São Paulo como provável reforço para a temporada 2018.

Por
Compartilhe

Com Dorival Junior sob o comando técnico do São Paulo – clube vai atrás de Gabigol, atualmente emprestado ao Benfica, de Portugal. Atacante pertence à Inter de Milão.

Gabigol no Benfica - Jogador é pouco aproveitado e pode vir a reforçar o São Paulo.Gabigol no Benfica - Jogador é pouco aproveitado e pode vir a reforçar o São Paulo.

Dorival foi treinador do atacante no tempo de Santos e sempre concordou com sua vinda ao Tricolor-Paulista. Antes visto como improvável, agora o São Paulo vê com bons olhos sua vinda, uma vez que ele entrou em campo somente cinco vezes pelo Benfica, marcando apenas um gol.

Com bom desempenho quando treinado por Dorival Júnior no Santos, esse é um dos fortes motivos que fazem a direção são-paulina concordar com uma possível negociação. Entretanto sua volta ao Brasil não será fácil, pois seus direitos federativos pertencem a Inter de Milão e para que ele venha por empréstimo ao São Paulo, o clube italiano terá que concordar. O São Paulo estuda a possibilidade de disponibilizar um de seus jogadores a Inter para que a negociação tenha sequência e se concretize.

Jogador da base, Gabigol subiu aos profissionais do Santos em 2013, marcando 57 gols em 156 partidas disputadas pelo clube brasileiro. Ainda pelo clube santista, Gabriel foi campeão paulista em 2015 e 2016.

Comentários