Sampaoli diz que São Paulo é o clube no Brasil mais próximo do Flamengo

Para o ex-treinador do Santos, o Tricolor Paulista com mais três bons reforços brigaria de igual com o Flamengo por todos os títulos nesta temporada.

Por Müller
Compartilhe

Sem clube desde o final do último ano, quando não chegou a um acordo por renovação com o Santos, o técnico Jorge Sampaoli está livre no mercado e desde então muito se especulou a seu respeito, tendo seu nome inclusive ventilado como possível substituto de Jorge Jesus - no Flamengo.

Não tendo compromisso com nenhum clube atualmente, o comandante técnico argentino que já comandou até mesmo a seleção de seu país, confidenciou a pessoas próximas que vê o São Paulo com o elenco mais próximo ao do atual campeão brasileiro e da Libertadores - o Flamengo, obviamente.

A informação que repassamos para você amigo leitor foi primeiramente publicada pelo jornalista - Jorge Nicola, da ESPN Brasil, em seu blog no portal "Yahoo!". Segundo o mesmo, Sampaoli teria dito que a chegada de pelo menos mais três bons reforços, colocaria o São Paulo na briga por qualquer título em 2020.

Jorge Sampaoli - ex-treinador do Santos.
Jorge Sampaoli - ex-treinador do Santos.

Nicola ainda revelou que Sampaoli encantado com o poderio do elenco do "Tricolor Paulista", até chegou a demonstrar vontade de comandá-lo - lembrando que o nome de Jorge Sampaoli chegou a ser sugerido por um dos homens fortes do São Paulo para dirigir a equipe, no final do ano, porém, a direção bancou Fernando Diniz no cargo.

Essa também não é a primeira vez que São Paulo e Jorge Sampaoli ou vice-versa, iniciam uma espécie de "namoro", uma vez que o clube paulista em questão já chegou a especular o nome do treinador argentino para comandar a sua equipe no ano de 2015, aonde o presidente do "Tricolor" na época chegou a oferecer um contrato "em branco" para ele aceitar; no entanto, não aceitou e permaneceu à frente do comando da seleção chilena.

Enquanto não aceita nenhuma proposta, Sampaoli seguirá a observar o mercado e quem sabe em breve não possamos vê-lo novamente a beira do gramado em um clube brasileiro.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal