São Paulo oferece cargo para Lugano. Raí diz que ele será bem vindo

Raí quer um São Paulo com indentidade, independente da comissão técnica no momento - um time que jogue de acordo com o que o São Paulo planeja.

Por
Compartilhe

Após assumir o departamento de futebol do São Paulo, Raí declarou que o clube irá manter o convite feito a Lugano para assumir um cargo no clube a partir do ano que vem.

Com o contrato chegando ao fim, em 31 de dezembro, o zagueiro uruguaio, Lugano, já se despediu do clube, mas existe um ponto de interrogação quanto a sua vontade de encerrar a carreira, desta forma ele ainda não decidiu se aceita ou não o convite feito pela direção “Tricolor”.

Raí - Diretor executivo de futebol do São Paulo.Raí - Diretor executivo de futebol do São Paulo.

Em entrevista, Raí foi questionado se Lugano poderia contribui com o São Paulo na próxima temporada; o novo diretor-executivo de futebol desconversou, mas não desaprovou a ideia.

“Não conversei com o Lugano, não posso falar sobre suas intenções. Mas é uma pessoa que sempre pode agregar e será bem vinda em qualquer discussão”, declarou Raí, em entrevista coletiva, na última semana.

No dia de sua apresentação oficial, no início da última semana, Raí falou a respeito da criação de uma “identidade de jogo” no São Paulo, ao qual independe das influências dos dirigentes e do treinador.

“Quando declarei a respeito da criação de uma identidade, quis dizer que gostaria de colocar no São Paulo uma independência de um time que jogue independente da comissão técnica que esteja no momento”, finalizou Raí.

Mais sobre: sao-paulo rai lugano
Comentários