Raí será o novo diretor executivo de futebol do São Paulo

Raí assumirá de forma oficial o cargo de "diretor executivo de futebol" do São Paulo nesta sexta-feira.

Por
Compartilhe

Será apresentado de forma oficial nesta sexta-feira, o novo diretor executivo de futebol do São Paulo. Raí, ex-meia e ídolo do clube assumirá a função que antes era comandada por Vinicius Pinotti, que pediu demissão por não concordar com algumas coisas junto a direção.

Raí - Novo Diretor Executivo do São Paulo.Raí - Novo Diretor Executivo do São Paulo.

Raí será apresentado pelo presidente Carlos Augusto de Barros e Silva – o Leco, a imprensa as 12h30, no CT da Barra Funda. O ex-meia campeão do mundo pelo São Paulo recebeu o convite de Leco após Pinotti pedir demissão, nessa última quarta-feira e prontamente aceitou o convite, tanto que Raí e a direção do São Paulo já se sentaram a mesa nesta quinta-feira para discutir o planejamento e as prioridades para a próxima temporada.

Perguntado sobre o convite e o que espera com a nova função no clube, Raí disse que vive um bom momento em sua vida e que está muito motivado nessa nova função no São Paulo.

“Estou motivado, porque é um momento bom na minha vida pessoal. E, obviamente, na reflexão sobre a decisão final, priorizei como primeira atividade o São Paulo. Darei o meu melhor. A minha história no clube, no futebol e as minhas experiências me credenciam para realizar um bom trabalho no Tricolor. Estou confiante e tranquilo”, declarou Raí.

Não é de agora que Raí está participando da “vida ativa” do São Paulo, o ex-jogador e agora dirigente, já vem participando ativamente na vida política do clube desde maio, quando Leco foi eleito presidente. Raí fazia então parte do “Conselho de Administração do Tricolor Paulista”.

Em nota, o presidente do São Paulo falou um pouco a respeito da chegada de Raí a nova função.

“Trata-se de uma figura maiúscula do clube, que chega à nova função respaldado não só por sua ligação ao São Paulo, mas como também por ser bem sucedido no que realiza, por seu conhecimento do futebol dentro e fora de campo e por sua mentalidade moderna, vencedora e ambiciosa. Tenho certeza de que ele desenvolverá um belíssimo trabalho”, declarou o mandatário Tricolor

Comentários