São Paulo recebe oferta por Tréllez, mas proposta de time colombiano não agrada

O Independiente de Medellín queria o jogador por empréstimo - de forma gratuita, com opção de compra ao final desta temporada - pagando apenas 25% do salário do atacante.

Por Müller
Compartilhe

Ainda não foi desta vez que Tréllez deixa o São Paulo. De acordo com as últimas informações do "mercado da bola", o Independiente Medellín - da Colômbia, fez uma proposta de empréstimo ao "Tricolor Paulista" pelo atacante colombiano. O clube do país do jogador propôs um acordo gratuito, com opção de compra, no qual se comprometia a pagar 25% dos salários do atacante. O clube brasileiro sequer considerou a conversar nesses termos e já descartou qualquer negociação.

O colombiano Tréllez jogou no Independiente Medellín entre os anos de 2011 a 2012. Com futuro indefinido, ele deseja ficar no São Paulo em 2020.

Também houve uma sondagem do Argentino Juniors diretamente a Tréllez, mas sem proposta ao São Paulo.

Tréllez segue no São Paulo até ter seu futuro definido - o jogador faz trabalhos em separado do elenco principal.
Tréllez segue no São Paulo até ter seu futuro definido - o jogador faz trabalhos em separado do elenco principal.

Por enquanto, Tréllez está no mesmo grupo de jogadores que retornaram de empréstimo e inicialmente estão fora dos planos, como, por exemplo, Jonatan Gómez. Eles treinam em horários alternativos no CT da Barra Funda.

Aos 30 anos, o colombiano que tem contrato até dezembro de 2021 com o São Paulo, na última temporada defendeu as cores do Internacional, onde não marcou nenhum gol nos poucos jogos que fez com a camisa do clube gaúcho.

Depois do empate sem gols com o Palmeiras, no último domingo - na Fonte Luminosa, o Tricolor segue concentrado em Araraquara. O elenco de Fernando Diniz ficará na cidade do interior de São Paulo para enfrentar a Ferroviária, nesta quarta-feira, às 21h30, novamente na Fonte Luminosa.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal