São Paulo se irrita com o Cruzeiro em relação a Lucas Pratto

São Paulo alega aliciamento por parte do Cruzeiro em relação a Lucas Pratto e pretende levar o assunto até a FIFA.

Por
Compartilhe

Todo mundo sabe que o Cruzeiro está no mercado há algum tempo para reforçar seu elenco para a próxima temporada, onde irá disputar a Libertadores do ano que vem - tendo como meta atual reforçar seu setor de ataque, o clube tentou vários nomes como o de Marcelo Moreno, por exemplo, mas sem sucesso.

Sem êxito na primeira procura, a diretoria do clube celeste foi atrás de outro nomes e buscou recentemente informações a respeito de Lucas Pratto, atualmente no São Paulo, mas parece que isso irritou um pouco a direção tricolor, que alega não ter sido consultada e agora pretende ira a FIFA alegando que o Cruzeiro está aliciando o jogador em questão.

Lucas Pratto - atacante do São Paulo.Lucas Pratto - atacante do São Paulo.

O Cruzeiro procurou contato com o empresário do jogador e fez uma proposta oficial a ele, onde o clube mineiro pretendia incluir atletas na negociação, o que incomodou ainda mais o São Paulo.

O Tricolor Paulista não pretende se desfazer de Lucas Pratto e aponta o atacante como um dos líderes do grupo e uma das peças fundamentais para iniciar uma temporada melhor, do que a atual..

O jornal “Gazeta Esportiva” foi atrás do assunto e descobriu que por parte do jogador, não existe interesse algum em deixar o São Paulo agora e que o mesmo quer compensar o investimento feito nele. O periódico ainda apurou que para liberar o jogador, o Atlético-MG, que ainda tem parte dos direitos do atleta, precisa ser consultado, o que também não aconteceu.

Comentários