Goleiro Jean é suspenso por um ano no São Paulo; entenda

O arqueiro que estará impedido de atuar pelo Tricolor Paulista por um ano, devido as graves acusações de agressão a sua mulher, poderá naturalmente jogar em outra equipe, caso contrário poderá ter seu contrato rescindido com o São Paulo.

Por Minha Torcida
Compartilhe

O São Paulo através de uma nota oficial confirmou no início da noite desta última quinta-feira a suspensão de um ano ao goleiro Jean, recentemente envolvido em um caso de violência doméstica contra sua esposa.

De acordo com a nota emitida pelo Tricolor Paulista, o contrato do jogador permanecerá suspenso até 31 de dezembro de 2020, liberando o atleta para procurar outro clube, com condições "já estipuladas". Caso não arrume nenhuma outra agremiação, o goleiro poderá ter seu vínculo rescindido, ao fim do período da pena.

Jean foi acusado por violência doméstica contra a sua mulher, o que o levou a ser preso em dezembro, nos Estados Unidos.

Acusado de bater em sua esposa, nos Estados Unidos, Jean que foi preso pela mesma - conforme já declaramos, foi solto após pagamento de fiança. Na época, o São Paulo disse que iria esperar o atleta resolver a situação e voltar de férias para então decidir se haveria uma punição contra ele ou não.

Agora com o retorno dos jogadores de suas férias e com a apresentação do grupo no início desta semana, a direção do São Paulo achou por bem suspender o arqueiro pelo período de um ano.

Jean foi acusado por sua esposa de agressão, o que levou o arqueiro a prisão nos EUA.
Jean foi acusado por sua esposa de agressão, o que levou o arqueiro a prisão nos EUA.

Confira na íntegra a nota emitida pelo clube em seu site oficial:

"O São Paulo Futebol Clube comunica que nesta quinta-feira - 9 de janeiro firmou a suspensão do contrato de trabalho do atleta Jean Paulo Fernandes Filho".

O contrato permanecerá suspenso até 31 de dezembro de 2020, período durante o qual o atleta poderá exercer atividades por outras agremiações em condições já estipuladas. Caso o jogador não seja contratado por outro clube durante este período, o São Paulo Futebol Clube poderá decidir pela rescisão de contrato ao final deste ano de suspensão.

Recomendações do editor:

Mais sobre: sao-paulo jean suspensao
Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal