Lugano poderá fazer sua despedida do São Paulo contra o Bahia

Com contrato chegando ao fim nesta temporada, Lugano poderá fazer seu último jogo pelo São Paulo diante do Bahia.

Por
Compartilhe

Zagueiro Lugano, ídolo dos são-paulinos, poderá estar se despedindo do “tricolor paulista” diante do Bahia, na última rodada do Brasileirão, no dia 03 de dezembro. Sem ter seu contrato renovado, o jogador sob o comando do treinador Dorival Junior, não disputou nenhuma partida, a última vez que ele entrou em campo foi na partida diante do Flamengo, no Rio de Janeiro, no dia 02 de junho, quando o time ainda era comandado por Rogério Ceni, atual treinador do Fortaleza.

São Paulo - zagueiro Lugano.São Paulo - zagueiro Lugano.

Destaque nas conquistas dos títulos da Libertadores e do Mundial de Clubes em 2005, Lugano na temporada seguinte deixou o São Paulo, voltando 10 anos depois, em 2016, quando foi recebido de braços abertos pelo torcida, que fizeram a maior festa no aeroporto, entretanto, nesta sua última passagem pelo clube, Lugano jamais conseguiu se firmar entre os titulares, mas continua como um dos líderes do elenco são-paulino, contando com o prestígio de seus companheiros de clube.

As chances de Lugano participar da última partida do São Paulo pelo Campeonato Brasileiro são enormes, uma vez que o titular da zaga, Rodrigo Caio, está pendurado. O São Paulo atualmente ocupa a 13ª colocação na tabela de classificação da Série A, com 46 pontos e já está matematicamente livre do perigo de ser rebaixado.

Mais sobre: sao-paulo lugano serie-a
Comentários