Raí fala do objetivo do São Paulo nesta tempo e não garante permanência em 2020

“Tenho contrato até o final do ano e não estou pensando em nada disso agora. A prioridade total é se dedicar com foco no trabalho do dia a dia e na cobrança para que todos aqui saiam com o final de ano digno", declarou ele em coletiva.

Por Minha Torcida
Compartilhe

O ex-jogador do São Paulo - Raí, hoje executivo de futebol do "Tricolor Paulista" evitou projetar o próprio futuro no São Paulo após nova derrota no Brasileirão - agora contra o Athletico, sofrida na tarde deste último domingo. Com contrato válido até o fim de dezembro com o clube paulista, ele preferiu falar sobre o objetivo de buscar uma vaga no G4 da Libertadores.

Após o apito final do jogo contra o Athletico, vaias foram ouvidas no Morumbi. Posicionados diante do portão principal do estádio, torcedores protestaram contra atletas e dirigentes. "Raí, pede pra sair!", gritavam esses torcedores.

Raí possui contrato com o São Paulo até dezembro de 2019, ou seja, até o final deste ano.
Raí possui contrato com o São Paulo até dezembro de 2019, ou seja, até o final deste ano.

Em relação a esses protestos, Raí em sua coletiva respondeu o seguinte:

"Tenho contrato até o final do ano e não estou pensando em nada disso agora. A prioridade total é se dedicar com foco no trabalho do dia a dia e na cobrança para que todos aqui saiam com o final de ano digno que o São Paulo merece", declarou o dirigente.

Com 52 pontos ganhos, o São Paulo permanece na quinta posição do Campeonato Brasileiro. Pela 33ª rodada do torneio, a equipe tricolor volta a campo para disputar o clássico contra o Santos, às 17 horas deste sábado, na Vila Belmiro.

"Temos um mês importantíssimo para terminar melhor o ano e começar muito bem 2020. O objetivo continua sendo a Libertadores, estar entre os quatro. A gente tem time, tem qualidade e comissão técnica", disse Raí, satisfeito com o trabalho de Fernando Diniz. Está cobrando bastante os jogadores na postura, na movimentação, em alternativas de jogo. Tenho certeza que isso vai surtir efeito e a gente vai terminar bem o ano. Estou satisfeito com o trabalho dele no dia a dia e, obviamente, temos que ver isso dentro de campo também", concluiu Raí.

Mais sobre: sao-paulo rai libertadores
Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal