Após um mau início de Brasileirão, estando até mesmo na zona de rebaixamento por várias rodadas e sendo cotado como um dos possíveis times ao rebaixamento a Série B, o São Paulo com Dorival Júnior deu a volta por cima e agora, seguro na Série A e até mesmo brigando por uma vaga a Libertadores de 2018, o tricolor paulista começa a montagem do elenco para a próxima temporada e um dos nomes que poderá surgir é o do goleiro Jean, do Bahia.

Desde a saída de Rogério Ceni, no final da temporada passada, o São Paulo não conseguiu definir um goleiro titular, variando entre Renan Ribeiro, Denis e Sidão, e por tanto o clube vai em busca de mais um para a posição.

De acordo com o site globoesporte.com, o São Paulo enviou nesta segunda-feira um representante a Salvador para conversar com o presidente Marcelo Sant’Ana. Sem ainda confirmar uma proposta oficial, os dois clubes já negociam há algumas semanas uma possível transferência - o São Paulo tem como ideia acertar a compra definitiva dos direitos econômicos do arqueiro do Bahia.

Jean não somente despertou o interesse do tricolor paulista por suas boas atuações na Série A pelo tricolor baiano, mas também por ser jovem; o goleiro do Bahia tem apenas 22 anos. Com a possível saída de Denis e com a não renovação de contrato de Renan Ribeiro, Jean poderá chegar ao São Paulo para disputar a posição com Sidão e com o jovem Lucas Perri.