O meia Jucilei voltou ao São Paulo nesta terça-feira. O volante havia sido afastado do grupo no fim do mês de junho, quando foi liberado para procurar outro clube. Além dele, o meia Nenê e o lateral Bruno Peres para definirem seus futuros.

Nenê foi contratado pelo Fluminense, e Bruno Peres foi para o Sport. Na época, o tricolor paulista era comandado pelo técnico Cuca. Agora, com Fernando Diniz, o jogador foi reintegrado ao restante do elenco. O meia não joga desde 21 de abril, quando o São Paulo enfrentou o Corinthians na final do Campeonato Paulista. Até o momento, ele fez sete partidas na temporada e tem contrato com o clube até 2021. Pela condição física, Jucilei não será relacionado para o duelo contra o Bahia, nesta quarta-feira, na Arena Fonte Nova, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Quem pode ser relacionado é o atacante Alexandre Pato. Ele treinou mais uma vez em campo nesta terça-feira e estará na lista se não sentir mais dores. Para a partida, o São Paulo terá os desfalques de Daniel Alves e Antony, que estão servindo à seleção brasileira. Com isso, o tricolor paulista deve enfrentar o Bahia com a seguinte escalação: Tiago Volpi; Juanfran; Bruno Alves, Anderson Martins e Reinaldo; Hernanes, Vitor Bueno, Tchê Tchê, Luan e Igor Gomes; Pablo.

No São Paulo, o momento é de conseguir uma sequência positiva na temporada e chegar de vez nas primeiras posições. A vitória sobre o Fortaleza na última rodada fez com que o técnico Fernando Diniz conseguisse aliviar a tensão no ambiente do tricolor paulista.