Juanfran elogia novo treinador do São Paulo

O lateral espanhol do tricolor paulista disse em entrevista coletiva no CT da Barra Funda que agora a equipe tem um treinador; elogiando o trabalho em sua estreia.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Juanfran está contente no São Paulo! O lateral espanhol disse em entrevista no CT da Barra Funda nesta segunda-feira, que está contente com o seu desempenho no time e com o início do técnico Fernando Diniz a frente da equipe.

Vale lembrar que Fernando Diniz foi confirmado como novo comandante técnico do São Paulo na última quinta-feira, após a demissão de Cuca. O profissional até o empate diante do Flamengo no último sábado teve apenas dois treinos com a equipe, porém, o lateral espanhol já viu pontos positivos em Diniz.

Juanfran - lateral do São Paulo.
Juanfran - lateral do São Paulo.

"Temos um novo treinador e todos têm que estar com ele, com sua ideia de jogo. Ele está transmitindo boa sensação a todos, pela sua ideia de jogo. Estamos contentes com ele. dentro da ideia de jogo e tática. O Futebol se dá muito pela coragem, coração. Com esse novo treinador temo que tirar de todo o time para melhorar, principalmente dentro de casa, que perdemos muitos pontos", afirmo jogador estrangeiro.

Vale ressaltar que Juanfran foi uma dos destaques da estreia de Fernando Diniz a frente do Tricolor Paulista, diante do Flamengo, no último sábado. O lateral-esquerdo foi quase que impecável, sem muitas chances para Bruno Henrique; já na frente fez boas triangulações com Antony.

Ainda na mesma entrevista, o espanhol se diz bem adaptado ao Brasil, onde ele diz já poder ter uma melhor análise do futebol brasileiro.

"Só tenho palavras positivas para o futebol do Brasil. Estou gostando muito. É muito diferente, não que seja pior ou melhor. Estou gostando muito. A todos que me perguntam na Espanha, eu só posso falar coisas boas do campeonato. Um campeonato muito complicado. Na europa tem um ou dois que brigam pelo título, aqui tem vários. É melhor para todas as equipes", finalizou ele.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal