Fernando Diniz é o novo técnico do São Paulo

Após o pedido de demissão do técnico Cuca, o tricolor paulista agiu rápido e efetuou a contratação de Fernando Diniz. Anúncio foi feito na última quinta-feira.

Por Talis Andrey de Mello
Compartilhe

O São Paulo anunciou no fim da noite da última quinta-feira a contratação de Fernando Diniz para ser seu novo treinador. A decisão foi anunciada algumas horas após o pedido de demissão de Cuca, após a derrota para o Goiás por 1 a 0 no Morumbi.

Fernando Diniz será apresentado nesta sexta-feira no CT da Barra Funda, após comandar o seu primeiro treino a frente do tricolor paulista. A apresentação será às 12h. Segundo informações da imprensa paulista, o nome do novo técnico agradou muito os principais líderes do vestiário do São Paulo, como Daniel Alves, Hernanes e Pablo. A diretoria acredita que o novo treinador será capaz de tirar a equipe da zona de conforto, além de ter ideias muito modernas de jogo.

" É um sonho realizado. Estou muito feliz e pronto para este novo desafio na minha carreira. Tenho certeza de que faremos um grande trabalho junto." disse o técnico ao site oficial do São Paulo.

Fernando Diniz comandou o Fluminense em 2019. (Foto:Lucas Merçon)
Fernando Diniz comandou o Fluminense em 2019. (Foto:Lucas Merçon)

Ao lado de Diniz, também acertaram acordo com o Tricolor o preparador físico Wagner Bertelli e o auxiliar técnico Márcio Araújo, que começou a carreira como jogador nas categorias de base do São Paulo e foi campeão paulista de 1985 e brasileiro de 1986.

O contrato de Diniz com o São Paulo não tem prazo de validade e também não tem multa em caso de rescisão. A diretoria do Tricolor acertou um contrato com bases na CLT (Consolidação das Leis do Trabalho). Fernando Diniz chega ao São Paulo após uma fraca passagem pelo Fluminense, onde foi demitido após uma grande sequência de resultados negativos, deixando a equipe na zona de rabaixamento do Campeonato Brasileiro.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal