Tiago Nunes e Fernando Diniz são os favoritos para novo técnico do São Paulo

De acordo com o jornalista André Hernan, o técnico do Athletico é o principal nome para assumir o São Paulo. Proposta deve ser oficializada o mais rápido possível.

Por Talis Andrey de Mello
Compartilhe

Tiago Nunes e Fernando Diniz são os grandes favoritos para assumir o cargo de novo técnico do São Paulo. Após a demissão de Cuca, a diretoria do tricolor paulista já começa a discutir os possíveis substitutos para o cargo.

De acordo com o jornalista André Hernan, do grupo Globo, Tiago Nunes é o grande favorito para receber proposta do São Paulo nos próximos dias, mas uma resposta positiva por parte do técnico não é tão simples:

- Os nomes que eu ouvi aqui nos bastidores: tem muita gente olhando com carinho para o Tiago Nunes (do Athletico). Outros defendem inovação com Fernando Diniz - afirmou o repórter André Hernan durante o Seleção SporTV.

Ele disse que não há chance de Rogério Ceni voltar ao Morumbi. O treinador balança no Cruzeiro, mas a relação ruim do ex-goleiro com o presidente Carlos Augusto Barros e Silva, o Leco, impede esse retorno. Segundo o jornalista, a pressão por melhora nos resultados era muito grande, já que o time conseguiu apenas 1 vitória nos últimos 5 jogos.

Tiago Nunes é o favorito para assumir o São Paulo. (Foto: Divulgação)Tiago Nunes é o favorito para assumir o São Paulo. (Foto: Divulgação)

Além disso, de acordo com André, o presidente do São Paulo foi convencido pelo técnico Cuca de que era o momento certo de haver uma mudança na comissão técnica:

"(Leco) foi convencido de que era o momento de pensar em alternativas." disse Hernan.

No fim de semana, contra o Flamengo, no Maracanã, o São Paulo será dirigido pelo coordenador Vagner Mancini, que de acordo com grande parte da torcida do time, foi responsável pelo melhor momento do time nesta temporada, que chegou a ser vice-campeão do Campeonato Paulista, perdendo para o Corinthians na grande decisão.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal