Torcida do São Paulo faz protesto em frente ao Morumbi após derrota para o Goiás

Derrota para o Goiás teve como consequência protestos por parte da torcida. Cuca, Daniel Alves e outros nomes foram fortemente cobrados.

Por Talis Andrey de Mello
Compartilhe

O clima de instabilidade na temporada mais uma vez se intensifica no São Paulo. A derrota para o Goiás, na última quarta-feira, causou mais um protesto por parte da torcida tricolor em frente ao estádio do Morumbi.

Na 19ª rodada, no empate contra o CSA, há menos de duas semanas, parte dos torcedores já haviam feito manifestações contra a equipe e o técnico Cuca. O presidente Leco e jogadores como Helinho, Antony, Tchê Tchê e Pablo não foram poupados e receberam xingamentos.

A derrota diante do Goiás foi a primeira do São Paulo em casa nesta edição do Campeonato Brasileiro. O lateral-esquerdo Reinaldo ainda teve a chance de empatar a partida, mas perdeu um pênalti nos minutos finais do jogo. O resultado desta quarta deixa o São Paulo na sexta colocação do Campeonato Brasileiro e estacionado nos 35 pontos. Na próxima rodada, a equipe enfrenta o líder Flamengo, no Maracanã, no sábado, às 19h.

Torcida do São Paulo fez protesto em frente ao Morumbi. (Foto: Marcelo Hazan)Torcida do São Paulo fez protesto em frente ao Morumbi. (Foto: Marcelo Hazan)

Além do momento, a cobrança da torcida pelo jejum de títulos é algo rotineiro no São Paulo. Há 7 anos sem conseguir um título de expressão nacional, o tricolor paulista vem acumulando decepções e decisões equivocadas tanto dentro quanto fora de campo. Nos bastidores, as decisões tomadas pelo presidente Leco nos últimos anos vem causando muitas divergências com a torcida. A mais recentes delas foi a contratação do lateral-direito Juanfran, que no entendimento de grande parte dos torcedores, foi desnecessária, tendo em vista que Daniel Alves foi contratado com altos salários para exercer a mesma função dentro de campo.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal