Com estiramento na coxa, Pato desfalca o São Paulo diante do Botafogo

Em treinamento nesta quinta-feira, o atacante sentiu dores na coxa, onde após exames de imagem, foi detectado estiramento.

Por Talis Andrey de Mello
Compartilhe

Alexandre Pato novamente será desfalque no São Paulo. O clube anunciou que o jogador sentiu a coxa direita no treinamento fechado desta quarta-feira, no CT da Barra Funda. Após isso, exames de imagem foram feitos e foi detectado um estiramento, que deixa o jogador de fora do duelo contra o Botafogo, fora de casa, pela 20ª rodada do Brasileirão.

O clube não divulgou o tempo de recuperação, mas estima-se que seja de cerca de 3 semanas. Alexandre Pato já havia perdido cinco partidas antes do duelo contra o CSA, no empate por 1x1, justamente pelo mesmo problema na coxa direita. Sem ele, Cuca deve manter o seu trio de ataque com Antony, Éverton e Pablo. Após treinar nesta quinta-feira de manhã, no CT da Barra Funda, o São Paulo viaja ao Rio de Janeiro, onde treinará nesta sexta antes de encarar o Botafogo.

Pato se machucou no treino desta quinta-feira. (Foto: Marcelo Hazan)Pato se machucou no treino desta quinta-feira. (Foto: Marcelo Hazan)

A lesão de Pato é apenas um dos problemas do São Paulo nos últimos dias. A maior bomba nos bastidores do clube foi a notícia que circulou na imprensa paulista nesta quinta-feira, que afirma que o clube paulista não encontrou parceiros para pagar o milionário salário de Daniel Alves, que tem vencimentos de cerca de R$1,7 milhão mensais.

Isso complica ainda mais o setor financeiro do tricolor paulista, que já enfrenta grandes problemas financeiros. Até para conseguir a contratação de nomes consagrados nesta temporada, como Alexandre Pato, Daniel Alves e Juanfran, foram necessários acordos com patrocinadores, o que parece ter caído por terra neste momento. Sendo assim, restou ao clube o pagamento dos salários de Daniel Alves.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal