São Paulo: Raí volta a Europa para reuniões com dirigentes ligados ao futebol

Devido ao seu compromisso na Europa, Raí estará ausenta da partida diante do CSA, no próximo domingo, às 19h, em partida válida pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Por Minha Torcida
Compartilhe

De volta a Europa, Raí será ausência certa no São Paulo até a próxima semana. O dirigente do Tricolor Paulista viajou ao "Velho Continente" nesta manhã de sexta-feira para uma série de compromisso em nome do clube brasileiro, aonde irá se reunir com outros dirigentes e profissionais do futebol com a intenção de expandir contatos e aumentar as possibilidades de futuros negócios.

Com uma boa influência na Europa, visto a sua passagem pelo Paris Saint-Germain, Raí agora tenta levar a imagem do São Paulo para fora do Brasil mais uma vez e com isso buscar algo de novo para o clube paulista e melhores negócios no futuro.

Raí.

Vale lembrar que da última vez que realizou viagem semelhante (março deste ano), o São Paulo pouco tempo depois confirmou a chegada de Daniel Alves e Juanfran.

Antes de se ausentar do clube novamente, o diretor de futebol do São Paulo na última sexta-feira deu uma coletiva falando a respeito, onde deu o seguinte depoimento:

"Tem alguns contatos, já fiz algumas viagens a Europa, não só para essa questão de negociação, mas essa coisa do networking, de estar próximo de outros clubes. Isso acaba facilitando essa integração e pensar melhor em possibilidades que podem surgir", declarou ele na ocasião.

Além de uma aproximação com os clubes europeus, a viagem de hoje também visa alguns intercâmbios de profissionais. Mesmo sem revelar a sua agenda, o dirigente são-paulino disse que desta vez não tem nada ligado a possíveis reforços para o time comandado por Cuca.

Devido ao seu compromisso na Europa, Raí estará ausenta da partida diante do CSA, no próximo domingo, às 19h, em partida válida pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Mais sobre: sao-paulo rai europa
Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal