Kaká somente após o Brasileirão, avisa a direção do São Paulo

São Paulo avisa que irá ver da possibilidade de Kaká somente após o término do Brasileirão.

Por
Compartilhe

Não é somente na Europa que os clubes começam a se agitar para reforçar suas equipes na próxima janela de transferências, no Brasil times como o São Paulo já começam a sondar o mercado e um destes pode ser o retorno de Kaká.

Kaká está estudando a possibilidade de se aposentar o atuar por mais uma temporada.Kaká está estudando a possibilidade de se aposentar o atuar por mais uma temporada.

A direção tricolor pretende conversar com o meia após o término do Campeonato Brasileiro, ou seja, em dezembro. De acordo com o presidente do São Paulo, Carlos Augusto de Barros e Silva – Leco, a direção pensa em se reunir com o ex-craque do clube para escutá-lo e assim entender se há viabilidade financeira para um acordo.

Sem intenção de renovar com o Orlando City, dos Estados Unidos, no final do ano, Kaká ainda irá decidir se irá encerrar sua carreira ou se volta a jogar no Brasil para mais um ano e daí se aposentar.

Dentro do clube, o nome de Kaká divide opiniões, há quem defenda sua volta e também os que não gostariam de vê-lo atuando mais pelo tricolor. O que pesa para a contratação do meia é o seu rendimento técnico, a condição física, o fator financeiro e a liderança do ídolo.

Faltando apenas sete pontos para a equipe atingir o “número mágico – 47 pontos” para se livrar do perigo de rebaixamento, o clube busca ajustar o orçamento para assim saber o quanto de dinheiro terá para buscar reforços para a próxima temporada. Após fazer essa análise e confirmar sua permanência na Série A, o São Paulo irá sentar e conversar com Kaká para acertar o seu retorno.

Comentários