Com mais de 40 mil torcedores no Morumbi, Daniel Alves é apresentado pelo São Paulo

Em um evento especial organizado pela direção do São Paulo, com a presença de ex-jogadores como Kaká, Daniel Alves – foi recebido pelos torcedores do tricolor; o que emocionou o atleta.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Com um Morumbi lotado, Daniel Alves foi apresentado ao torcedor do São Paulo nesta noite de terça-feira. O novo reforço do Tricolor Paulista foi saudado por mais de 40 mil torcedores, que pagaram R$5,00 para ver a apresentação do lateral-direito.

Em um evento especial organizado pela direção do São Paulo, com a presença de ex-jogadores como Kaká, Daniel Alves - lateral-direita da seleção brasileira e considerado o melhor jogador da última edição da Copa América, realizada no Brasil, foi recebido pelos torcedores do tricolor; o que emocionou o atleta.

Kaká entregou a Daniel Alves a camisa 10 do São Paulo.

Hernanes - outro ídolo do Tricolor Paulista presente no evento foi o encarregado a recepcionar o novo reforço do clube e o apresentou ao torcedor no gramado do Morumbi. Por sua vez, Kaká entrou no gramado para dar a camisa de número 10 a Daniel Alves - o lateral deverá ser utilizado por Cuca como jogador de meia, por onde já atuou. Quem também levou uma camisa ao novo reforço do Tricolor Paulista foi outro ex-jogador e ídolo do clube - aqui falamos de Luis Fabiano, que ao entregar o presente ao novo jogador do São Paulo mostrou a camisa aos torcedores.

Se não bastasse toda essa festa, em um dos telões do estádio, jogadores como Lionel Messi, Rogério Ceni, Casemiro e Luis Suárez mandaram felicitações a Daniel Alves.

"Queria te mandar uma grande saudação. Desejar o melhor nesta etapa da sua carreira. Que desfrute a volta ao seu país, poder jogar aí depois de tanto tempo fora. Muitíssima sorte, te mando um grande abraço e o melhor como sempre", declarou Messi - ex-companheiro de Dani na época de Barcelona.

Ao entrar no gramado, Daniel Alves viu as luzes do estádio serem apagadas e com as lanternas dos celulares dos torcedores, se viu iluminado. Depois disso, já vestido com o uniforme do São Paulo, ele foi recebido com foguetório, gritos da torcida e muita festa.

Daniel Alves - novo reforço do São Paulo.

Para finalizar finalmente ele falou:

"Rapaziada, é um grande prazer estar aqui com vocês. Galera, eu só queria dizer que hoje o São Paulo não contratou um jogador. O São Paulo contratou um torcedor assim como vocês. Agradecer pelo momento que vocês estão me proporcionando, prometo retribuir com a mesma entrega. Espero que junto à gente possa devolver a alegria de fazer história com o São Paulo. Muito obrigado pela recepção. Chega de falar, vamos fazer. Juntos, vamos fazer", agradeceu o novo reforço do Tricolor Paulista.

 

 

 

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal