Daniel Alves chega a capital paulista para se apresentar ao Sâo Paulo

Centenas de torcedores do Tricolor Paulista recepcionaram o mais novo reforço do clube no saguão do aeroporto de Congonhas - o lateral-direita será oficialmente apresentando nesta próxima terça-feira.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Com centenas de torcedores no aeroporto de Congonhas, Daniel Alves chega à capital paulista para se apresentar ao São Paulo. O mais novo reforço do "Tricolor Paulista" para a temporada foi recebido por centenas de torcedores nesta tarde de segunda-feira - a apresentação oficial do lateral-direita será amanhã, às 20h, no estádio do Morumbi.

Daniel Alves desembarcou na capital paulista por volta das 15h30 desta segunda-feira, sendo recepcionado por diversos torcedores do "Tricolor" em uma grande festa no saguão do aeroporto já citado no início de nossa matéria.

Daniel Alves (a direita) praticamente desaparecendo no meio da multidão, no saguão de Congonhas.Daniel Alves (a direita) praticamente desaparecendo no meio da multidão, no saguão de Congonhas.

Com tantos torcedores a recebê-lo, foi praticamente impossível vê-lo no meio destes - antes de chegar ao saguão do aeroporto de Congonhas, o lateral vestiu um boné da principal torcida organizada do clube.

Vale salientar mais uma vez que a apresentação do craque da seleção brasileira na última Copa América e novo reforço do São Paulo será nesta terça-feira, às 20h, no Morumbi - o "Tricolor Paulista" está cobrando ingressos para os torcedores que quiserem recepcionar o jogador no estádio do clube a R$5,00. De acordo com o São Paulo, cerca de 21 mil ingressos já foram comercializados.

Após a calorosa recepção no aeroporto na capital paulista, Daniel Alves se dirigiu ao hotel que ficará hospedado para descansar - nesta próxima terça-feira antes de ser apresentado ao torcedor são-paulino, o atleta passará por uma bateria de exames no CT da Barra Funda.

Recém chegado ao seu novo clube, Dani Alves ainda não tem uma data certa para fazer a sua estreia com a camisa do São Paulo, onde em primeiro lugar ele terá que ter seu nome registrado no BID - Boletim Informativo Diário, da CBF para poder entrar em campo como jogador do "Tricolor Paulista"; algo que deverá ocorrer até o final de semana.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal