Com centenas de torcedores no aeroporto de Congonhas, Daniel Alves chega à capital paulista para se apresentar ao São Paulo. O mais novo reforço do "Tricolor Paulista" para a temporada foi recebido por centenas de torcedores nesta tarde de segunda-feira - a apresentação oficial do lateral-direita será amanhã, às 20h, no estádio do Morumbi.

Daniel Alves desembarcou na capital paulista por volta das 15h30 desta segunda-feira, sendo recepcionado por diversos torcedores do "Tricolor" em uma grande festa no saguão do aeroporto já citado no início de nossa matéria.

Com tantos torcedores a recebê-lo, foi praticamente impossível vê-lo no meio destes - antes de chegar ao saguão do aeroporto de Congonhas, o lateral vestiu um boné da principal torcida organizada do clube.

Vale salientar mais uma vez que a apresentação do craque da seleção brasileira na última Copa América e novo reforço do São Paulo será nesta terça-feira, às 20h, no Morumbi - o "Tricolor Paulista" está cobrando ingressos para os torcedores que quiserem recepcionar o jogador no estádio do clube a R$5,00. De acordo com o São Paulo, cerca de 21 mil ingressos já foram comercializados.

Após a calorosa recepção no aeroporto na capital paulista, Daniel Alves se dirigiu ao hotel que ficará hospedado para descansar - nesta próxima terça-feira antes de ser apresentado ao torcedor são-paulino, o atleta passará por uma bateria de exames no CT da Barra Funda.

Recém chegado ao seu novo clube, Dani Alves ainda não tem uma data certa para fazer a sua estreia com a camisa do São Paulo, onde em primeiro lugar ele terá que ter seu nome registrado no BID - Boletim Informativo Diário, da CBF para poder entrar em campo como jogador do "Tricolor Paulista"; algo que deverá ocorrer até o final de semana.