Daniel Alves é do São Paulo - lateral assinou contrato até dezembro de 2022

O grande responsável pela contratação do ex-lateral do Paris Saint-Germain ao Tricolor Paulista é Raí, que foi o grande negociador e o grande responsável pela chegada do capitão da seleção brasileira ao clube.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Negócio fechado! Daniel Alves é do São Paulo. O lateral de 36 anos chegou a um acordo com o Tricolor Paulista nesta quinta-feira, fechando assim um contrato válido até dezembro de 2022.

Em busca de um novo clube na Europa, Dani Alves que deixou o Paris Saint-Germain em julho - no final da temporada, não conseguiu fechar um acordo para permanecer no "Velho Continente", como era seu desejo inicial e com uma ótima proposta oferecida pelo São Paulo, em um projeto de longo prazo, o lateral-direito da seleção brasileira aceitou a mesma e com isso volta ao Brasil para defender o clube paulista, que tem como meta colocá-lo na Copa do Mundo de 2022, no Catar.

Daniel Alves já passou por exames médicos, a apresentação oficial deverá ser nesta sexta-feira.Daniel Alves já passou por exames médicos, a apresentação oficial deverá ser nesta sexta-feira.

O anúncio do Tricolor Paulista foi realizado através das redes sociais, onde em uma postagem publicou um vídeo que mostra um porta-retrato do jogador em questão e uma televisão exibindo imagens do São Paulo bicampeão do mundo sobre o Milan, em 1993, no Japão - ao fundo Daniel Alves fala:

"Agora é domingo e nós estamos assistindo o futebol na TV preto e branca. Esse é o melhor dia da semana com muita alegria em nossa casa.

Na sequência o vídeo mostra imagem do Morumbi e o lateral volta a falar.

"Agora é 2019, e eu poderia ter escolhido qualquer lugar para jogar, mas escolhi volta para o Brasil, pelo meu país, pelo meu povo, pelo meu clube do coração. É irreal, mas estou aqui", afirmou o jogador.

Raí (esquerda) foi o grande responsável pela chegada de Daniel Alves ao Tricolor Paulista.Raí (esquerda) foi o grande responsável pela chegada de Daniel Alves ao Tricolor Paulista.

O grande responsável pela contratação do ex-lateral do Paris Saint-Germain ao Tricolor Paulista é Raí, que foi o grande negociador e o grande responsável pela chegada do capitão da seleção brasileira ao clube.

Além do comunicado através das redes sociais, o São Paulo logo em seguida através de seu presidente - Carlos Augusto de Barros e Silva - o Leco postou uma nota onde declarou o seguinte:

"Daniel Alves é a personificação do que essa gestão vislumbra para o São Paulo. Um dos principais jogadores no mundo e reconhecido pelo seu imenso profissionalismo, por sua determinação ferrenha e sua sede interminável por títulos e vitórias. É, também, um cidadão engajado socialmente e apaixonado pelo nosso país. O São Paulo, portanto, ganha em todas as frentes possíveis. Um dia disse ao Daniel que ele viria jogar no São Paulo, seu clube do coração. Hoje tenho a imensa alegria e orgulho de ter cumprindo essa promessa", declarou o mandatário do Tricolor.

Daniel Alves em sua carreira profissional atuou por vários clubes, entre eles o Bahia (por onde iniciou), Sevilha, Barcelona, Juventus e Paris Saint-Germain - até hoje ser confirmado como o mais novo reforço do São Paulo.

Veja o anúncio publicado pelo São Paulo em sua rede social onde comunica a chegada do lateral-direito:

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal