Nenê tem oferta do exterior e deve deixar o São Paulo

Segundo informações do diretor de futebol do São Paulo Raí, o meia recebeu propostas e deve deixar o clube nos próximos dias. Oferta é de clube do exterior.

Por Talis Andrey de Mello
Compartilhe

O São Paulo segue firme no seu processo de reformulação do elenco, sobretudo tratando de saídas de jogadores que vem sendo pouco aproveitados, e que custam muito aos cofres do clube. Entre alguns nomes, um dele deve ser o primeiro a deixar o tricolor paulista: Trata-se do meia Nenê.

O meia tem uma boa oferta do futebol do exterior e deve mesmo dar adeus ao Morumbi, informação que foi confirmada por Raí durante o programa “Aqui com Benja!”, do canal de TV fechada Fox Sports, do último final de semana. No início do ano, Nenê quase deixou o São Paulo. Na época, o jogador teve uma reunião com clubes como Fortaleza e Fluminense. Porém, os altos valores salariais impediram um acerto entre as partes.

Nenê é constantemente um dos alvos da torcida do São Paulo. O meio-campista foi hostilizado inúmeras vezes, principalmente após a eliminação para o Talleres de Córdoba, ainda na primeira fase da Conmebol Libertadores. Agora, a saída do atleta parece mesmo ser iminente rumo ao futebol internacional.

Nenê deve estar de saída do São Paulo. (Foto: IG)Nenê deve estar de saída do São Paulo. (Foto: IG)

 Além de Nenê, dois jogadores em específico são tratados como prioridades para enxugar a folha salarial do clube: o volante Jucilei e o lateral-direito Bruno Peres. Estes dois jogadores, além de Nenê, foram liberados da reapresentação do elenco são-paulino em Cotia para resolverem os seus futuros e deixarem o clube.

Estes 3 atletas passam a ficarem livres no mercado, mas sem nenhum interesse de clubes brasileiros, a exceção de Nenê, que já recebeu sondagens de alguns clubes da Série A e quase se transferiu para o Goiás há cerca de 1 mês, mas as negociações não avançaram devido aos altos salários recebidos pelo jogador no clube paulista. 

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal