Goleiro do Corinthians pode ir para o São Paulo

São Paulo está de olho no mercado e busca com urgência um goleiro titular. Walter surge como opção.

Por
Compartilhe

Com o fim da temporada se aproximando, os clubes brasileiros já começam a se movimentar na questão de reforços para 2018 e, de olho na provável permanência na Série A, o São Paulo já começa a procurar nomes para reforços.

Walter - Goleiro do Timão negocia com o São Paulo.Walter - Goleiro do Timão negocia com o São Paulo.

E um dos primeiros a chegar deve ser Walter, goleiro do Corinthians, que não vem sendo aproveitado no Timão e que já está em estágio avançado de negociações com o tricolor paulista. O São Paulo estaria disposto a pagar um salário maior do que ele recebe atualmente no Corinthians. 

Leia também:

Para pessoas próximas ao goleiro, a negociação deve ser confirmada assim que a janela de transferência no início do ano se abrir. Walter tem contrato com o Timão até 2019 e conta com uma multa rescisória de R$ 15 milhões, mas isso não deverá atrapalhar a transferência do atleta para o São Paulo, uma vez que o jogador não está contente com o tratamento que vem recebendo em seu atual clube. Além disso, o Corinthians já demonstrou interesse em negociar o goleiro.

Mesmo com Sidão tendo um bom desempenho, o Tricolor Paulista está em busca de um titular absoluto para a posição, sendo essa uma das principais preocupações para a próxima temporada, até porque depois da aposentadoria de Rogério Ceni, nenhum goleiro se firmou na posição.

Comentários