São Paulo ainda segue em busca de um camisa 9, diz Raí

O jogador argentino já estava nos planos da direção paulista desde o momento em que a mesma liberou Diego Souza para o Botafogo e antes mesmo da chegada de Pato ao clube, no entanto não avançou nas negociações.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Pelo visto Alexandre Pato não está suprindo as exigências de Cuca, no São Paulo, uma vez que o treinador do clube paulista sentiu falta de um homem de referência no empate sem gols diante do Bahia, na última rodada do Brasileirão, neste final de semana.

Instantes depois do comentário do seu treinador, Raí – dirigente do São Paulo confirmou que está em busca de um jogador para a posição para depois da Copa América.

“O Toró foi referência hoje no segundo tempo. Pablo está voltando, temos o Pato também, que pode jogar ali, mas são outras características. Se pudermos enriquecer o leque de possibilidades, com um jogador mais alto, mais de área, será bom. Mas nada está decidido e nenhum nome ainda está em pauta, mas posso dizer que estamos atentos. É uma característica que nós não temos”, declarou o diretor de futebol.

Dinenno - atacante do Deporti Cali e que estaria na mira do Tricolor Paulista para o segundo semestre.Juan Dinenno - atacante do Deporti Cali e que estaria na mira do Tricolor Paulista para o segundo semestre, ou seja, depois da Copa América.

 Diferente do que disse Raí, o São Paulo segundo informações de bastidores, tem sim um nome em sua mira: trata-se de Juan Dinenno – argentino de 24 anos e que pertence ao Racing. Atualmente o atleta está emprestado ao Deportivo de Cali.

Em uma visita na última semana ao Tricolor Paulista, um dirigente do time colombiano disse que irá comprar os direitos de Dinenno, no entanto, ele abriu a possibilidade de repassá-lo ao São Paulo, se esse se interessar.

Vale lembrar que Dinenno já estava nos planos da direção paulista desde o momento em que a mesma liberou Diego Souza para o Botafogo e antes da chegada de Pato ao clube , no entanto não avançou nas negociações.

Mais sobre: sao-paulo dinenno rai
Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal