Minha Torcida Logo

Com 100% de dedicação ao São Paulo, Cuca decide morar no CT do clube nesse início de trabalho

Cuca desde que foi anunciado como novo treinador do Tricolor Paulista, vem se dedicando 100% ao time e de quebra contando com a colaboração do coordenador de futebol do clube - o técnico Vagner Mancini.

Por
Compartilhe

Após receber a liberação médica do tratamento cardiológico, Cuca pode voltar a ativa e com isso assumir o comando técnico do São Paulo, em meio a disputa do mata-mata da semifinal do Campeonato Paulista, a poucos dias atrás. Com pouco tempo para colocar a sua metodologia em prática, o técnico intensificou alguns pontos da sua rotina dentro do próprio clube, onde ele até mesmo decidiu morar no CT da Barra Funda, para não perder mais tempo.

Nesta nova caminhada no comando do Tricolor Paulista, Cuca quando acertou sua chegada ao clube, iniciou de imediato uma busca atrás de informações e para isso contou com o apoio de Vagner Mancini – que comandou a equipe de forma interina após a demissão de André Jardine. Mancini na real assume outro papel dentro do São Paulo – ele é coordenador de futebol.

Cuca no comando do São Paulo diante do Palmeiras, no campeonato paulista.Cuca no comando do São Paulo diante do Palmeiras, no campeonato paulista.

Na última partida diante do Palmeiras, a primeira de Cuca no comando do time tricolor, ele pode consultar Mancini quando achava necessário para fazer alguma alteração ou até mesmo para passar alguma orientação já existente dentro dos treinamentos. Com visões meio parecidas, Cuca e Mancini formaram até aqui uma dupla infalível, uma vez que o novo comandante técnico do São Paulo não precisou dar instruções de como o time deveria ser montado nas primeiras fases do estadual.

Mesmo como coordenador, a direção do São Paulo gostou tanto da parceria entre os dois, que deverá manter Vagner Mancini próximo do treinador para as primeiras partidas do Campeonato Brasileiro.

Para se ter uma ideia de como a dupla se dá bem, no meio da semana algumas das atividades eram administradas pelo coordenador, porém, no dia de passar o posicionamento dos jogadores e fechar o treino para a imprensa, aí já era parte de Cuca – que passou então a comandar os exercícios e assim ver o rendimento de casa atleta de perto e pelo visto deu resultado, tanto que o São Paulo está na decisão do Paulistão, onde irá encarar o Corinthians.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Siga nossas redes sociais