Recuperado de lesão, Hernanes deve estar em campo na final do Paulistão

Afastado desde o início de março, Hernanes pode ser reforço do São Paulo para as finais do Paulistão. Jogador fez trabalhos físicos e está no final de seu processo de recuperação.

Por Talis Andrey de Mello
Compartilhe

Um dos nomes mais famosos e experientes do São Paulo, o meia Hernanes deve estar em campo na final do campeonato paulista, que terá seu primeiro jogo no próximo domingo. Na tarde desta segunda-feira, o jogador realizou trabalhos físicos no CT da Barra Funda, e está em processo final de recuperação.

Fora dos gramados desde o início de março, quando sofreu um estiramento no bíceps da coxa esquerda no duelo contra o Palmeiras, na fase de grupos do estadual, o jogador teve que ficar afastado para a cicatrização de sua lesão.

O atleta iniciou um trabalho de recuperação muscular e reintegração ao elenco no início da semana passada. Entretanto, não foi relacionado para a partida contra o Palmeiras, pelo segundo jogo da semifinal. Nesta semana, porém, Hernanes deve estar com o seu processo de recuperação completo, e deve ficar à disposição do técnico Cuca para as finais do campeonato paulista.

Hernanes estará á disposição do técnico Cuca para as finais do Paulistão. (Foto: GE)Hernanes estará á disposição do técnico Cuca para as finais do Paulistão. (Foto: GE)

Mesmo não podendo estar em campo no duelo do último domingo, Hernanes esteve na Arena Palmeiras, para incentivar os companheiros, que acabaram se classificando para a final do campeonato estadual.

Durante o seu processo de recuperação, a vaga deixada no meio campo ficou com o jovem Igor Gomes, que acabou se destacando e se tornando um dos pilares do meio campo tricolor. Entretanto, entende-se que assim que Hernanes tiver plenas condições de jogo, a vaga deve ficar aberta.

Contratado no início deste ano, Hernanes disputou 11 partidas, e marcou três gols nesta temporada. Antes, estava no Hebei Fortune, da China. O meia foi o reforço mais comemorado e pedido pela torcida são-paulina, que o tem como um dos maiores ídolos da história recente do clube.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal