Minha Torcida Logo

Cuca começa os trabalhos como técnico do São Paulo nesta segunda-feira

Depois de procedimentos médicos afastarem o treinador dos gramados, Cuca assume definitivamente o cargo de treinador do São Paulo. Conforme situações, pode comandar o treino desta segunda-feira, no CT da Barra Funda.

Por
Compartilhe

Depois de um mês e meio afastado por problemas de saúde, o técnico Cuca está efetivamente, a frente do São Paulo. Ele se apresentou no CT da Barra Funda na manhã desta segunda-feira, com um dia de antecedência. 

Na primeira ação como técnico do clube paulista, Cuca terá uma reunião com os demais membros da comissão técnica são-paulina, e provavelmente deve comandar o treino da equipe durante a tarde. O planejamento da diretoria do clube era de que o técnico interino, e agora coordenador técnico Vagner Mancini seria o responsável por comandar o treinamento.

Cuca será treinador do São Paulo na segunda partida contra o Palmeiras, pela semifinal do Campeonato Paulista, no Allianz Parque, no próximo domingo. Assim, o Tricolor avança à final em caso de vitória. Se houver outro empate, a decisão da vaga será decidida nas penalidades.

Cuca ficou afastado dos trabalhos desde o final do ano passado, quando foi diagnosticado com um sério problema cardíaco, e pediu demissão do Santos. Seu repouso durou cerca de dois meses, quando concordou em assumir o São Paulo em 2019. Entretanto, Cuca teve que completar seu processo de recuperação, e neste período, deixou o cargo para Vagner Mancini, que comandou a equipe do Morumbi até o clássico do último sábado. Agora, o ex-técnico do Vitória assume o cargo de coordenador técnico.

Em seu breve período como treinador interino do São Paulo, Mancini participou de 9 jogos, tendo 3 vitórias, 4 empates e 2 derrotas, obtendo um aproveitamento de 50%.  Além dos números, entrega o time com muita confiança, e em um momento de ressurreição na temporada, após a trágica eliminação para o Talleres, na pré-libertadores.

Mais sobre: sao-paulo cuca palmeiras
Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Siga nossas redes sociais