Tchê Tchê deve ser anunciado pelo São Paulo em breve

O atleta é um pedido do novo treinador do São Paulo, que inicia seu trabalho nesta próxima terça-feira – aqui falamos de Cuca, com quem já trabalhou com o jogador na época em que dirigiu o Palmeiras, em 2016.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Nas próximas horas o São Paulo deve anunciar a chegada de mais um reforço para a temporada – trata-se de Tchê Tchê, que estava no Dynamo de Kiev – na Ucrânia.

 O meia que deverá custar 5 milhões de euros aos cofres paulistas, já está em São Paulo, onde no decorrer desta segunda-feira irá passar por exames médicos antes de ser confirmado pelo Tricolor Paulista.

Em baixa em seu antigo clube na Ucrânia, fez com que a direção do São Paulo não tivesse muitos problemas em repatriar o jogador.Em baixa em seu antigo clube na Ucrânia, fez com que a direção do São Paulo não tivesse muitos problemas em repatriar o jogador.

Segundo as últimas informações publicadas pelo site “UOL Esportes”, o São Paulo que primeiramente havia feito uma proposta de 4,5 milhões de euros ao Dynamo de Kiev – não aceito pelo clube por entender que estava fora da realidade do clube. Fez com que o clube brasileiro tivesse que aumentar os valores, onde os ucranianos pediram 5,5 milhões de euros – porém, o martelo foi batido nos 5 milhões de euros, conforme já noticiado no início desta matéria.

Tchê Tchê é um pedido do novo treinador do São Paulo, que inicia seu trabalho nesta próxima terça-feira – aqui falamos de Cuca, com quem já trabalhou com o jogador na época em que dirigiu o Palmeiras, em 2016.

Aos 26 anos, o meia não estava vivendo uma boa fase na Ucrânia, o que foi bom para o São Paulo na hora da negociação – facilitando assim a chegada do novo reforço ao Tricolor Paulista, que nas próxima horas deve ser confirmado de forma oficial.

Vale lembrar que na última semana o São Paulo também anunciou a chegada de Alexandre Pato, que após se desvincular de seu antigo clube na China, assinou com o Tricolor Paulista, após ter sido especulado por Santos, Flamengo, Inter e Palmeiras.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal