Cuca consegue antecipar sua volta ao São Paulo e inicia seu trabalho na próxima semana

A antecipação de Cuca no comando técnico do Tricolor Paulista só foi possível graças a sua evolução médica, que vinha até então fazendo tratamento cardiológico desde que passou por um procedimento cirúrgico, no final de 2018.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Cuca está livre para finalmente assumir o São Paulo – a confirmação veio da própria direção são-paulina, que noticiou que seu treinador obteve nesta última segunda-feira a liberação médica para poder dirigir o time já na próxima semana.

Assim, Cuca já estará sob o comando do São Paulo a partir do dia 2 de abril, também conhecida como a próxima terça-feira. Entretanto, se o Tricolor Paulista for eliminado pelo Ituano nesta próxima quarta-feira, o comandante técnico assumirá a equipe de forma imediata. Neste cenário, Cuca comandaria o São Paulo de forma antecipada ao que foi estabelecido, em fevereiro, que colocava o dia 15 de abril como data para o início dos trabalhos.

Cuca assumirá o comando técnico do Tricolor Paulista já na próxima terça-feira.Cuca assumirá o comando técnico do Tricolor Paulista já na próxima terça-feira.

A antecipação de Cuca no comando técnico do Tricolor Paulista só foi possível graças a sua evolução médica, que vinha até então fazendo tratamento cardiológico desde que passou por um procedimento cirúrgico, no final de 2018 – após o término da temporada passada, quando deixou a função, no Santos.

Ainda sob o comando técnico de Vagner Mancini, o São Paulo terá pela frente o Ituano, nesta quarta-feira, pelo jogo da volta das quartas de final do Campeonato Paulista – na primeira partida, o Tricolor Paulista largou na frente, ao vencer o duelo pelo placar de 2 a 1, no último domingo, no Morumbi. O segundo confronto entre as duas equipes pelas quartas de final do Paulistão está marcado para as 19h15, no estádio Novelli Júnior.

Para o São Paulo basta um empate para avançar no torneio. Em caso de vitória do Ituano por um gol de diferença, a vaga será definida nas cobranças de pênaltis.

Mais sobre: sao-paulo cuca treinadores
Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal