A pedido de Cuca, São Paulo poderá voltar ao mercado mesmo sem dinheiro em caixa

Na atual temporada até agora o São Paulo já contratou sete jogadores, entre eles Pablo, Hernanes, Tiago Volpi, Willian Farias, Biro Biro, Léo e Igor Vinicius e "liberaram" Diego Souza, para o Botafogo.

Por Minha Torcida
Compartilhe

A pedido do treinador Cuca, a direção do São Paulo muda de estratégia por reforços e volta ao mercado para atendê-lo, só que sem dinheiro o “Tricolor Paulista” tentará contratos por empréstimo, trocas ou atletas com baixo custo de investimento.

Com a negociação de Eder Militão – do Porto para o Real Madrid dada como praticamente certa, o valor que o São Paulo terá a receber por essa transferência (13,5% do valor) poderá dar ao clube brasileiro um fôlego a mais em busca de reforços. Com um gasto de R$ 45 milhões já realizados nesta temporada, fizeram com que a direção do clube paulista parasse um pouco para repensar a sua busca por reforços, porém, com as liberações de alguns jogadores recentemente, como Diego Souza – para o Botafogo, fazem com que o São Paulo se volte mais uma vez ao mercado.

Direção tricolor momentos antes de uma reunião com o novo comandante técnico.Direção tricolor momentos antes de uma reunião com o novo comandante técnico.

Cuca e a direção estão de olho no mercado pesquisando algumas oportunidades de negócio para reforçar a equipe, mas dentro das necessidades apontadas pelo novo treinador. O São Paulo deseja remontar o seu elenco até o início do Campeonato Brasileiro, no início do próximo mês, mas a direção está ciente de que isso poderá não acontecer e as contratações se estenderem já com a competição em andamento.

O volante Tchê Tchê – do Dínamo de Kiev e o atacante Keno – do Pyramids, do Egito, foram sondados recentemente para empréstimos, mas os clubes não os liberaram. Na atual temporada até agora o São Paulo já contratou sete jogadores, entre eles Pablo, Hernanes, Tiago Volpi, Willian Farias, Biro Biro, Léo e Igor Vinicius – lembrando que alguns jogadores do atual elenco também deixaram o clube, entre eles Diego Souza, como já informamos acima.

 

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal