Minha Torcida Logo

Cuca e direção se reunem no Morumbi para traçar planos para o restante da temporada

Direção e treinador se reuniram nesta última terça-feira, no Morumbi, onde iniciaram conversas sobre o futuro da equipe em 2019 e as principais mudanças no elenco para o Brasileirão.

Por
Compartilhe

Mesmo não podendo estar à beira do gramado para comandar a equipe, Cuca – treinador do São Paulo a partir de abril, já está se reunindo com a direção tricolor para planejar o restante da temporada e o início do Brasileirão 2019.

Direção e treinador se reuniram nesta última terça-feira, no Morumbi, onde iniciaram conversas sobre o futuro da equipe em 2019 e as principais mudanças no elenco para o Brasileirão, que inicia no mês de abril, quando Cuca já deverá estar à frente da equipe são-paulina.

O treinador que está se recuperando de uma cirurgia no coração, em Curitiba, volta e meia viaja a capital paulista para conversar com o treinador interino – Vagner Mancini e com a direção do clube tricolor. Nesta última reunião, estiveram presentes além claro do próprio Cuca, o presidente do São Paulo – Leco, o diretor executivo de futebol – Raí e o gerente executivo – Alexandre Pássaro.

Raí (esquerda), Leco (centro) e Raí (esquerda), Leco (centro) e Alexandre Pássaro (direita).

Com uma decisão do Conselho de Administração do clube tomada na última segunda-feira em reunião, onde decidiram reavaliar os gastos com o departamento de futebol, a direção em conjunto com o departamento técnico procura reavaliar o seu atual elenco, pensando em futuras dispensas e também em futuras contratações.

O São Paulo anda avaliando o mercado, na busca de mudar algumas figuras do atual elenco. A direção está a pedido de Cuca vistoriando o mercado atrás de laterais, volantes e pontas. Recentemente, o clube paulista andou sondando o Shandong Luneng – da China, atrás de informações sobre Róger Guedes – que está fora da lista de inscritos para a “Liga dos Campeões da Ásia”.

Já dentro do atual elenco, nomes como Diego Souza e Nenê, podem vir a ser negociados com outros clubes brasileiros – Diego Souza interessa ao Botafogo, já Nenê segue na mira do Fluminense. Porém, a direção espera Cuca assumir e trabalhar com os atletas para ver qual decisão tomar a respeito dos dois.

Mais sobre: sao-paulo cuca reuniao
Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal