Torcedores do São Paulo fazem protesto no Morumbi pedindo a saída de Leco e Raí

Fora da zona de classificação para a próxima fase da competição, o São Paulo volta a campo no próximo domingo pela 9ª rodada do Paulistão, para encarar o Bragantino, no estádio Nabi Abi Chedid, às 17h.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Em uma fase nada tranquila, o São Paulo vê seus torcedores protestarem antes mesmo do início da partida diante do RB Brasil, que terminou empatada em 0 a 0 pelo Campeonato Paulista-2019.

Insatisfeitos com o início da temporada de seu time, ainda mais depois da eliminação precoce da Libertadores da América, na fase preliminar, os torcedores são-paulinos protestam na entrada do Morumbi, em frente ao acesso dos jogadores no estádio, com cartazes e faixas pedindo a saída de Leco - presidente do Tricolor Paulista e pedindo raça aos jogadores.

Torcedor são-paulino fez duras críticas a direção no início do duelo diante do RB Brasil pela oitava rodada do Paulistão, nos portões do Morumbi.Torcedor são-paulino fez duras críticas a direção no início do duelo diante do RB Brasil pela oitava rodada do Paulistão, nos portões do Morumbi.

Com crucifixos e fumaça preta, os torcedores receberam o ônibus da delegação do São Paulo com gritos de "muito respeito com a camisa do tricolor". Já dentro do estádio, não pensem que a torcida não continuou protestando, pois seguiu com sua manifestação de desagrado ao time e aos dirigentes, só que de uma maneira diferente.

De uma forma organizada, os torcedores que sentaram nos setores das "torcidas organizadas", permaneceram sentados e quietos durante a partida toda. Com um público de apenas 10.391 espectadores, os presentes ao estádio Morumbi viram mais uma vez uma partida melancólica do Tricolor Paulista, que mesmo jogando em casa, não saiu do 0 a 0 com o time adversário.

Torcedores do São Paulo permaneceram quietos nas arquibancadas em todo o jogo.Torcedores do São Paulo permaneceram quietos nas arquibancadas em todo o jogo.

Vale lembrar que durante a última semana a direção do São Paulo após a eliminação da Copa Libertadores, trocou o seu comando técnico, anunciando Cuca como o novo comandante da equipe - porém, esse só poderá assumir o cargo a partir do mês de abril, por motivos de saúde, em quanto isso Vagner Mancini é quem comanda o "Tricolor" nos jogos pelo Paulistão.

Em uma reunião no último sábado, boa parte dos conselheiros da oposição se reuniram com o presidente do clube, no CT da Barra Funda e nesta mesma pediram a saída de Raí e de Alexandre Pássaro de suas funções. Onde esses ainda sugeriram algumas mudanças no clube, com a entrega de um documento com dez pontos a serem modificados no São Paulo. Entretanto, o presidente banca a permanência do ídolo.

O São Paulo volta a campo no próximo domingo, aonde pela 9ª rodada do Paulistão irá encarar o Bragantino, no estádio Nabi Abi Chedid, às 17h.

O Tricolor Paulista atualmente é o terceiro colocado no "Grupo D", com 10 pontos, dois a menos que o Oeste - primeiro colocado e um a menos que o Ituano - vice-líder da chave; estando momentaneamente fora da zona de classificação para a próxima fase do torneio.

 

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal