Minha Torcida Logo

Dorival Jr. 'é nosso treinador', garante diretor de futebol do São Paulo

Diretor de futebol do São Paulo garante treinador independentemente do resultado na partida de domingo, contra o Vitória, pelo Brasileirão.

Por
Compartilhe

O diretor de futebol do São Paulo, Vinicius Pinotti, em entrevista coletiva prestada nesta terça-feira, no CT da Barra Funda, garantiu a permanência do treinador Dorival Júnior mesmo que a equipe não vença seu próximo confronto, no domingo diante do Vitória. Além de garantir a permanência de Dorival, Pinotti também declarou que Muricy Ramalho será sempre bem vindo ao clube.

Dorival seguirá no cargoDorival seguirá no cargo

“Somos sabedores da nossa situação. É claro que a gente está temeroso com que poderá acontecer; estamos trabalhando bastante para reverter essa situação, isso não é de agora. Estamos preocupados já a algum tempo. Quanto ao Dorival, bom, só tenho que dizer que estamos satisfeitos com o trabalho dele. Ele é o nosso treinador, acreditamos em continuidade".

Vinicius Pinotti - Diretor de Futebol do São Paulo.Vinicius Pinotti - Diretor de Futebol do São Paulo.

Ainda durante a entrevista, Pinotti fez referência em relação às últimas críticas que vem recebendo por parte da torcida, que querem alguém com mais experiência para comandar o futebol tricolor:

“Pressão faz parte da vida. Quando assumi, eu já sabia que teria aqui no São Paulo também, não vejo problema algum, sei conviver com a democracia. Tenho a confiança em meu trabalho, no trabalho desenvolvido no CT, nas modificações que estamos fazendo. Meu relacionamento com o Leco, é o melhor possível". 

Ao encerrar a entrevista coletiva, ele negou que foi o responsável pela determinação dos atletas não darem entrevistas durante essa semana, uma vez que só o treinador conversará com os jornalistas na sexta-feira.

“Eu não sei de imposição alguma, eu não fui, na verdade ninguém impôs nada. É simplesmente que, às vezes, quando não tem algo de novo para acrescentar, é melhor ficar quieto. Talvez, um formato novo daqui por diante”, declarou Pinotti.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Siga nossas redes sociais