Dorival Jr. 'é nosso treinador', garante diretor de futebol do São Paulo

Diretor de futebol do São Paulo garante treinador independentemente do resultado na partida de domingo, contra o Vitória, pelo Brasileirão.

Por
Compartilhe

O diretor de futebol do São Paulo, Vinicius Pinotti, em entrevista coletiva prestada nesta terça-feira, no CT da Barra Funda, garantiu a permanência do treinador Dorival Júnior mesmo que a equipe não vença seu próximo confronto, no domingo diante do Vitória. Além de garantir a permanência de Dorival, Pinotti também declarou que Muricy Ramalho será sempre bem vindo ao clube.

Dorival seguirá no cargoDorival seguirá no cargo

“Somos sabedores da nossa situação. É claro que a gente está temeroso com que poderá acontecer; estamos trabalhando bastante para reverter essa situação, isso não é de agora. Estamos preocupados já a algum tempo. Quanto ao Dorival, bom, só tenho que dizer que estamos satisfeitos com o trabalho dele. Ele é o nosso treinador, acreditamos em continuidade".

Vinicius Pinotti - Diretor de Futebol do São Paulo.Vinicius Pinotti - Diretor de Futebol do São Paulo.

Ainda durante a entrevista, Pinotti fez referência em relação às últimas críticas que vem recebendo por parte da torcida, que querem alguém com mais experiência para comandar o futebol tricolor:

“Pressão faz parte da vida. Quando assumi, eu já sabia que teria aqui no São Paulo também, não vejo problema algum, sei conviver com a democracia. Tenho a confiança em meu trabalho, no trabalho desenvolvido no CT, nas modificações que estamos fazendo. Meu relacionamento com o Leco, é o melhor possível". 

Leia também:

Ao encerrar a entrevista coletiva, ele negou que foi o responsável pela determinação dos atletas não darem entrevistas durante essa semana, uma vez que só o treinador conversará com os jornalistas na sexta-feira.

“Eu não sei de imposição alguma, eu não fui, na verdade ninguém impôs nada. É simplesmente que, às vezes, quando não tem algo de novo para acrescentar, é melhor ficar quieto. Talvez, um formato novo daqui por diante”, declarou Pinotti.

Comentários