Diego Souza entra novamente na mira do Sport

Os dirigentes do clube pernambucano procuraram o clube paulista para negociar o retorno de Diego Souza – porém a primeira oferta não agradou aos são-paulinos, que colocaram na mesa as suas condições.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Diego Souza na vitrine! Isso mesmo, o meia-atacante que atualmente está defendendo o São Paulo, pode estar retornando ao Sport para disputar a "Série B" pelo clube pernambucano.

Mesmo enfrentando uma crise financeira, o Sport está entusiasmado em poder repatriar um de seus principais ídolo nos últimos anos. Os dirigentes do clube pernambucano procuraram o clube paulista para negociar o retorno de Diego Souza - entretanto a primeira oferta não agradou aos são-paulinos, que colocaram na mesa as suas condições.

Diego Souza está sendo procurado pelo Sport para defender o clube na Série B, do Brasileirão.
Diego Souza está sendo procurado pelo Sport para defender o clube na Série B, do Brasileirão.

O São Paulo quer garantias e condições favoráveis para poder liberar o seu jogador. Diego Souza foi o artilheiro do São Paulo na última temporada, com 16 gols marcados. Com vínculo até 31 de dezembro deste ano, o jogador pode ter o seu contrato estendido por mais 12 meses. Vale lembrar que o São Paulo contratou Diego Souza justamente vindo do Sport, onde precisou desembolsar R$ 10 milhões para tirá-lo do clube pernambucano, no início de 2018.

Na temporada atual, o jogador de 33 anos anda meio esquecido, ficando até mesmo de fora do banco de reservas, visto que com o antigo treinador do clube paulista - aqui falando de André Jardine, que foi demitido do cargo na última semana, não chegou a disputar uma partida oficial se quer.

Diego Souza que pode parar novamente no Sport, tem passagens também pelo Fluminense, Flamengo, Grêmio, Palmeiras, Atlético-MG, Vasco da Gama, Cruzeiro e São Paulo (atual clube). Já atuando no exterior o jogador vestiu as camisas do Al-Ittihad - da Arábia Saudita e do Metalist - da Ucrânia.

Seus principais títulos até aqui foram: Campeonato Brasileiro de 2013 (Cruzeiro) e a Copa do Brasil 2011 (Vasco) e 2006 (Flamengo); isso sem falar nos inúmeros campeonatos regionais que conquistou pelos clubes que passou.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal