São Paulo comunica que está desistindo de Alexandre Pato

Um dos grandes motivo desta desistência é de que um novo atacante não é prioridade no São Paulo e sim um meio-campista e dois laterais. Essas novas exigências foram solicitadas pelo treinador Cuca, em sua apresentação na última segunda-feira.

Por Minha Torcida
Compartilhe

O Tricolor Paulista comunicou nesta manhã de quarta-feira (20/02) que está desistindo da contratação de Alexandre Pato, frustrando assim seu torcedor, que desejava ver o atacante retornar ao clube. O grande motivo desta desistência tem haver com a situação financeira atual do clube.

Com um rombo de R$ 30 milhões e com as últimas contratações de Hernanes, Pablo e Tiago Volpi, esse mesmo tende até o final da temporada ser maior ainda e por esse grande motivo é que o São Paulo decidiu sair da disputa com o Santos e Palmeiras pela contratação do atacante do Tianjin Tianhai, da China.

Alexandre Pato agora fica na mira de dois clube brasileiros e um da China.
Alexandre Pato agora fica na mira de dois clube brasileiros e um da China.

Sem as receitas previstas pela disputada da Taça Libertadores, após a queda precoce diante do Talleres - da Argentina, será complicado para a direção tricolor manter os pagamentos em dia apenas com as fontes de renda do departamento de futebol, visto que Pato muito provavelmente não voltaria ao Brasil para ganhar menos do que R$ 1 milhão por mês.

Outro motivo desta desistência é de que um novo atacante não é prioridade no São Paulo e sim um novo meio-campista e dois laterais. Essas novas exigências foram solicitadas pelo treinador Cuca, em sua apresentação na última segunda-feira.

Durante a sua apresentação, Cuca falou sobre Alexandre Pato, onde deu o seguinte depoimento:

"O Pato, pelo que vejo nas notícias, pode permanecer no futebol chinês, pois o Guangzhou - um dos maiores clubes do futebol do país deseja tê-lo em seu elenco. Com isso, essa briga pelo atacante será desigual. Não adianta alimentar ilusão. Vamos primeiro recuperar a autoestima e bom futebol que todos aqui possuem", declarou o novo treinador do Tricolor Paulista.

Assim, com o São Paulo fora da briga por Alexandre Pato, dois clubes brasileiros ainda alimentam a esperança de contar com o atleta em suas equipes, são eles: Palmeiras e Santos, mas ambos esperam por sua rescisão de contrato com seu atual time na China, para somente aí, apresentarem suas propostas.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal