São Paulo aumenta a segurança no CT da Barra Funda para evitar novos protestos

Vale lembrar que antes mesmo do clássico do último final de semana pelo Paulistão, alguns desses mesmos torcedores já haviam aparecido no local munidos de faixas pedindo a saída de Leco – faixas essas que foram posteriormente espalhadas pelas ruas da capital paulista.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Depois dos últimos protestos em frente aos portões do CT da Barra Funda, a direção do São Paulo resolveu aumentar a segurança do local, colocando seguranças para vigiar tais movimentações e assim fazer a segurança do presidente do clube - Leco e do diretor de futebol do clube - Raí, alvos pontuais da torcida.

A movimentação maior por parte destes pode ser observada já nesta última terça-feira, um dia após os últimos protestos dos torcedores em frente ao CT do Tricolor Paulista - protestos esses que tiveram a intervenção por parte da Polícia Militar nos últimos dias.

Seguranças fizeram a ronda ao redor do CT durante o dia todos - imagens: TV Globo.Seguranças fizeram a ronda ao redor do CT durante o dia todos - imagens: TV Globo.

Os protestos nos últimos tempos estão sendo constantes na Barra Funda, visto que o São Paulo não está tendo o desempenho tão sonhado por seus torcedores - lembrando que o clube paulista foi um dos principais times do Brasil que mais se reforçou neste início de temporada e acabou sendo eliminado da Libertadores ainda na fase pré-classificatória.

Horas depois da derrota para o Corinthians no Campeonato Paulista, algumas dezenas de torcedores tricolores se juntaram em frente aos portões do centro de treinamentos do São Paulo a espera dos jogadores, porém, o ônibus que trazia esses mesmos de volta para "casa" foi avisado com antecedência e acabou se dirigindo para uma outra região da cidade, evitando assim qualquer tipo de confronto por parte desses torcedores mais exaltados com o grupo de jogadores e direção.

Vale lembrar que antes mesmo do clássico do último final de semana pelo Paulistão, alguns desses mesmos torcedores já haviam aparecido no local munidos de faixas pedindo a saída de Leco - faixas essas que foram posteriormente espalhadas pelas ruas da capital paulista.

O São Paulo que atualmente está ficando de fora até mesmo da fase quente do campeonato estadual - uma vez que não está entre os classificados em seu grupo, tem no próximo domingo mais uma chance de se recuperar na competição, quando encarar o RB Brasil, no estádio do Morumbi, às 17h.

 

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal