Cuca é apresentado no São Paulo e fala em voltar antes do previsto

O treinador assinou contrato com o São Paulo até o final de 2020, mas só deverá comandar a equipe do Tricolor Paulista a partir de abril, até lá Vagner Mancini será o responsável por levar a equipe adiante nos campeonatos que terá pela frente.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Cuca foi oficialmente apresentado nesta última segunda-feira como o mais novo treinador do São Paulo – em sua apresentação, o treinador que ainda se recupera de uma cirurgia no coração declarou que tentará voltar antes do previsto ao trabalho, pedindo um voto de confiança a torcida tricolor.

Cuca foi apresentado por Raí no CT da Barra Funda.Cuca foi apresentado por Raí no CT da Barra Funda.

A apresentação de Cuca como treinador do São Paulo ocorreu nesta última segunda-feira, às 15h, no CT da Barra Funda e nesta mesma, o treinado declarou que pretende assumir o comando técnico da equipe antes mesmo do prazo estipulado pelos cardiologistas – que seria a partir do dia 15 de abril. Para ele será muito difícil ficar longe dos trabalhos até essa data.

“Estou chegando muito energizado, queria poder estar aqui amanhã (no caso hoje), mas infelizmente não posso. Tenho um tratamento final que começou em 5 de dezembro. Que eu esteja 100%. Acredito que irei voltar um pouco antes do previsto, vou dar uma antecipadinha, porque sinto que estou bem”, declarou Cuca.

Ainda em sua entrevista coletiva, Cuca relembrou de sua passagem pelo clube em 2004, quando conseguiu levar à equipe do São Paulo as semifinais da Taça Libertadores daquele ano, ajudando ainda a montar o elenco de 2005, que acabou vencendo a competição sul-americana e o Mundial de Clubes.

“Eu ainda me lembro muito bem quando estive aqui há 15 anos. Muitas coisas passaram ao longo desse período e a gente mata a saudade hoje aqui. Particularmente, estou muito feliz e animado em voltar ao São Paulo Futebol Clube, onde passei em 2004, ajudei um pouquinho na montagem, junto com o Juvenal e o Marcelo Portugal. Time que ganhou tudo que disputou posteriormente. Hoje, poder estar voltando, mesmo num momento conturbado, é bom”, finalizou ele.

Cuca que assinou contrato com o São Paulo até o final de 2020, só deverá comandar a equipe do Tricolor Paulista a partir de abril, até lá Vagner Mancini será o responsável por levar a equipe adiante nos campeonatos que terá pela frente.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal