Em coletiva que confirmou Cuca como treinador, Raí culpa o calendário brasileiro pelos erros

Cuca que foi então confirmado com o novo treinador do São Paulo será o oitavo técnico da “era Leco”; antes dele passaram pelo clube: Doriva, Edgardo Bauza, Ricardo Gomes, Rogério Ceni, Dorival Júnior, Diego Aguirre e André Jardine.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Em entrevista coletiva nesta última quinta-feira, o executivo de futebol do São Paulo - Raí, ao lado do presidente do clube - Leco, saiu em defesa de André Jardine, na mesma coletiva que serviu para anunciar a contratação de Cuca como novo comandante técnico do time principal.

Leco e Raí em entrevista coletiva no CT da Barra Funda.Leco e Raí em entrevista coletiva no CT da Barra Funda.

Após confirmar Cuca como novo treinador do São Paulo, a direção do "Tricolor Paulista" em entrevista coletiva no CT da Barra Fundo falou sobre a sua analise do trabalho realizado até aqui na temporada. Ainda na mesma, Raí desconversou sobre uma possível contratação de Alexandre Pato.

"Não iremos falar de casos específicos (Pato). Cuca é nosso treinador e terá o tempo solicitado e mesmo afastado irá acompanhar os trabalhos, mas ele será nosso treinador. Temos como ideia nesse momento manter o mesmo elenco. O Vagner Mancini irá comandar interinamente o time até o Cuca poder retornar aos trabalhos. Nesse período os dois vão trocando idéias", afirmou Raí.

Ainda na mesma coletiva, Raí não admite que a direção tenha errado neste começo de temporada - aqui se referindo a efetivação de André Jardine como treinador principal do São Paulo.

"Não acho que tenhamos errado. Sim, fui eu o responsável pela efetivação de Jardine, porque tem história e capacidade. O time vinha caindo de produção. Tínhamos dois desafios pela frente. Tivemos uma pequena reação, esperávamos classificar entre os quatro no Brasileirão. Acreditávamos nessa classificação entre os quatros para a fase de grupos, e o calendário do futebol brasileiro impões dificuldades para todos os planejamentos. Vimos que muitos clubes passaram pela Flórida. Não foi por isso. O calendário deixa a gente em situação difícil", declarou o coordenador de futebol.

Cuca  irá comandar o São Paulo mais adiante, uma vez que ainda se recupera de uma cirurgia no coração.Cuca irá comandar o São Paulo mais adiante, uma vez que ainda se recupera de uma cirurgia no coração.

Cuca que foi então confirmado com o novo treinador do São Paulo será o oitavo técnico da "era Leco"; antes dele passaram pelo clube: Doriva, Edgardo Bauza, Ricardo Gomes, Rogério Ceni, Dorival Júnior, Diego Aguirre e André Jardine.

Mais sobre: sao-paulo rai cuca
Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal