Eliminação do São Paulo gera memes nas redes sociais

Clube Paulista foi eliminado pelo Talleres da Argentina na fase de pré-grupos após conseguir a vaga pela 5ª colocação no Brasileirão do ano passado. Jardine deve deixar o cargo.

Por Adriano Maas
Compartilhe

A internet não perdoa! Após mais uma eliminação na Libertadores, competição continental na qual é tricampeão, torcedores de outros times não perderam a oportunidade de zoar o São Paulo nas redes sociais.

Com o empate em casa (0-0) após perder na Argentina por 2 a 0, o técnico André Jardine  não será demitido, mas afastado do elenco principal, seguindo no clube. Cuca surge como o nome preferido para comandar o elenco são-paulino na temporada. Outro nome em pauta é o de Juan Carlos Osorio, colombiano que tem aceitação por parte da direção tricolor. Osorio deixou a seleção paraguaia nesta semana por divergências com a federação.

Confira alguns posts publicados nas redes sociais ironizando o desempenho do clube paulista após mais uma eliminação:

Claro que o Íbis não perderia a chance

SPFC é eliminado da Libertadores 2019SPFC é eliminado da Libertadores 2019

 Sobrou até para o Mick Jagger, considerado "pé frio" pelos internautas:

Memes redes sociaisMemes redes sociais

 Nem o "profeta" Hernanes conseguiu salvar o time dessa vez

Via TwitterVia Twitter

Torcida já pede até a saída do presidente do clube:

Memes redes sociaisMemes redes sociais

O próprio time argentino fez a sua parte e após jogo o jogo limpou todo o vestiário deixando uma carta sobre uma cadeira junto ao guia do jogo e uma cuia (que simboliza a cultura argentina), que dizia "São Paulo, muito obrigado. Compartilhamos o desafio de continuar a crescer".

Talleres deixa recado no vestiário do São PauloTalleres deixa recado no vestiário do São Paulo

 

No campeonato paulista o São Paulo acumula 3 vitórias e 3 derrotas em 6 jogos. Com seu pior início de temporada dos últimos 27 anos, o próximo desafio da equipe é o clássico contra o Corinthians pelo Paulistão já no domingo (17), às 19 horas, na Arena Corinthians.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal