Hernanes volta a marca para o São Paulo e já projeta a partida de quarta pela Libertadores

O meia-atacante após voltar a vestir a camisa do seu time do coração durante o torneio amistoso na Flórida-EUA, foi sacado da equipe nas primeiras rodadas do Paulistão por conta de um desequilíbrio muscular, retornando somente na partida passada, contra o Guarani.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Após uma reestreia nada satisfatória no meio de semana, onde sua equipe acabou perdendo no Campeonato Paulista diante do Guarani; Hernanes - o profeta foi neste final de semana importante para o São Paulo, pois foi dele o gol que deu a vitória ao "Tricolor Paulista" sobre o São Bento no campeonato estadual.

Hernanes comemora seu gol diante do São Bento e j projeta a estreia do São Paulo na Libertadores - Imagem: Marcos Ribolli
Hernanes comemora seu gol diante do São Bento e já projeta a estreia do São Paulo na Libertadores - Imagem: Marcos Ribolli

Comemorando seu gol, Hernanes saiu de campo já projetando a estreia do clube paulista na "Taça Libertadores", nesta próxima quarta-feira, diante do Talleres-ARG, pela segunda-fase pré-classificatória da competição sul-americana.

"Acredito que essa vitória de hoje foi importantíssima, em primeiro lugar por eu ter ajudado a equipe a somar mais três pontos. Segundo por poder voltar jogar mais de 45 minutos e terceiro, a vitória da um gás a mais para a equipe na quarta-feira", declarou o jogador.

O Tricolor Paulista tem a primeira partida diante dos argentinos como fundamental para os seus planos na temporada.

Voltando ao "profeta", o mesmo após voltar a vestir a camisa do seu time do coração durante o torneio amistoso na Flórida-EUA, foi sacado da equipe nas primeiras rodadas do Paulistão por conta de um desequilíbrio muscular, retornando somente na partida passada, contra o Guarani.

Sem estar em seu condicionamento físico ideal, o meio-campista mesmo assim garante que dará todo seu empenho diante dos argentinos, na próxima quarta-feira, em Cordoba (segunda maior cidade da Argentina).

"Acredito que conseguimos chegar numa condição razoável para esse confronto de quarta-feira. Agora é entregar tudo, é dar a vida. Libertadores é diferente, é raça, é coração. Vamos que vamos", declarou ele, valorizando a importância de uma reunião realizada com o elenco na última quinta-feira.

"Tivemos uma reunião muito importante na última quinta-feira após a derrota para o Guarani. Pontuamos coisas que teriam que ser mudadas. Nos dias seguintes conseguimos colocar em prática. O resultado de hoje não veio por acaso. Quando colocamos foco e treinamentos as coisas acontecem. Vamos dar tudo na próxima quarta-feira, é uma decisão", finalizou ele.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal