Hernanes é relacionado para o confronto diante do Guarani e pode reestrear pelo São Paulo

Após passar por um trabalho específico de reabilitação física, o meia foi liberado para se reapresentar ao comandante técnico junto aos demais companheiros, no CT da Barra Fundo, onde já se concentra para o jogo desta noite.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Um ídolo são-paulino pode reestrear nesta noite de quinta-feira no "Tricolor Paulista" - falamos aqui do meia Hernanes, que pela manhã trabalhou normalmente e acabou sendo relacionado para o confronto de logo mais contra o Guarani, pelo Campeonato Paulista, no estádio do Pacaembu, às 21h.

Depois de sua última passagem pelo São Paulo em 2017, onde teve que retornar para o time chinês, o "Profeta" finalmente está de volta ao "Tricolor Paulista" e conforme já declaramos acima, esta quinta-feira poderá marcar a sua volta aos campos brasileiros vestindo a camisa do seu time do "coração".

Hernanes  poder volta a vestir a camisa do São Paulo nesta quinta-feira em uma partida oficial.
Hernanes poderá volta a vestir a camisa do São Paulo nesta quinta-feira em uma partida oficial.

Após passar por um trabalho específico de reabilitação física, o meia foi liberado para se reapresentar ao comandante técnico junto aos demais companheiros, no CT da Barra Fundo, onde almoçou como o elenco e já se concentra para o jogo desta noite.

Hernanes já voltou na verdade a vestir a camisa do São Paulo neste ano, onde participou do torneio realizado nos Estados Unidos - denominado de "Florida Cup", mas vale ressaltar que eram partidas amistosas, assim sendo, se o treinador André Jardine entender que pode contar com o meio-campista para o jogo desta quinta-feira, ele fará assim a sua reestreia diante de sua torcida - essa será a terceira passagem de Hernanes pelo "Tricolor Paulista".

O São Paulo que tem duas vitórias e uma derrota até aqui no "Paulistão", terá uma grande chance de abrir uma boa vantagem na liderança do seu grupo no campeonato, uma vez que o Oeste que já jogou na rodada perdeu para o Palmeiras. O "Tricolor Paulista" soma seis pontos no "Grupo D" do campeonato regional.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal