Minha Torcida Logo

São Paulo faz sua estreia na Flórida Cup, nesta quinta-feira

O adversário do Tricolor nesta quinta-feira no torneio dos EUA é o sexto colocado na “Bundesliga”, também conhecido como Campeonato Alemão. O comandante do Eintracht Frankfurt é o austríaco Adi Hutter, tendo como destaque em sua equipe o atacante Luka Jovic – que tem 12 gols na temporada alemã.

Por
Compartilhe

O São Paulo que terá pela frente no próximo mês de fevereiro o início de sua caminhada na Libertadores, pela segunda fase da “pré-competição”, digamos assim; inicia nesta quinta-feira a fase de “teste” de seus novos reforços, onde dentro da “pré-temporada” fará sua participação na Flórida Cup e o primeiro compromisso no torneio realizado nos Estados Unidos será diante do Eintracht Frankfurt, da Alemanha, às 22h (horário de Brasília), em Al Lang Stadium, em São Petersburgo.

Ainda em seu início de pré-temporada, o “Tricolor Paulista” deverá utilizar dois times durante os 90 minutos, ou seja, um a cada 45 minutos – obviamente. A ideia é a de observar o máximo possível de jogadores e com isso minimizar o risco de lesões.

Nesta quinta-feira será a estreia do Tricolor Paulista no torneio realizado na Flórida, nos Estados Unidos.Nesta quinta-feira será a estreia do Tricolor Paulista no torneio realizado na Flórida, nos Estados Unidos.

Sob o comando de André Jardine, a primeira “equipe” do São Paulo que deverá entrar em campo, será a “titular”, com aqueles jogadores que o comandante técnico julga serem os melhores para cada posição e aquele time que deverá usar em boa parte da temporada, com a seguinte escalação: Tiago Volpi; Bruno Peres, Arboleda, Anderson Martins e Reinaldo; Jucilei, Hudson, Hernanes, Everton e Helinho; Pablo.

A ideia do treinador é iniciar a partida diante da equipe alemã com um time mais ofensivo, que tenha o comando de jogo ao seu favor, propondo a partida e que ainda tenha a segurança defensiva. Nesta equipe que iniciará o primeiro confronto pelo “torneio” da Flórida, três novidades: Tiago Volpi, Hernanes e Pablo – os três principais reforços do “Tricolor Paulista” para a temporada.

Já na segunda etapa, Jardine irá modificar a sua equipe, promovendo a entrada de Nenê e Diego Souza – os dois grandes destaques do São Paulo na última temporada. Além destes, claro que ele irá modificar toda a equipe, entrando no segundo tempo com a seguinte escalação: Jean; Igor Vinicius; Bruno Alves, Lucas Kal e Léo; Willian Farias, Lizero e Araruna; Everton Felipe, Diego Souza e Nenê – como puderam observar, além da equipe, o esquema tático também será diferente na segunda metade do confronto diante dos alemães, com o 4-3-3 e não mais com o 4-5-1.

O adversário desta quinta-feira na “Flórida Cup” é o sexto colocado na “Bundesliga”, também conhecido como Campeonato Alemão. O comandante do Eintracht Frankfurt é o austríaco Adi Hutter, tendo como destaque em sua equipe o atacante Luka Jovic – que tem 12 gols no campeonato local.

O time alemão deverá encarar o São Paulo com: Kevin Trapp; Carlos Salcedo, Simon Falette e Evan N’Dicka; Danny Da Costa, Gelson Fernandes, Jetro Williems e Mijat Gacinovic; Filip Kostic, Sébastien Haller e Luka Jovic.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários