São Paulo busca soluções para a lateral-esquerda no mercado brasileiro

Na luta para se livrar do Z4 e o primeiro rebaixamento em sua história, o São Paulo busca reforços.

Por
Compartilhe

Com a 19ª colocação da Série A e dentro do grupo da “morte”, o departamento de análise do São Paulo está há alguns dias focado em uma única missão: encontrar um lateral-esquerda que jogue no futebol brasileiro e que possa chegar no time para ser titular. Como Edimar e Júnior Tavares perderam a confiança de Dorival Júnior, somadas às más atuações ao longo da temporada, o São Paulo busca um lateral com urgência – lembrando que o prazo de inscrição para novos jogadores no Brasileirão se encerra no final deste mês.

O leque de opções é reduzido na Série A, já que apenas jogadores com até seis partidas podem defender um rival, portanto, o departamento de análise do Tricolor Paulista está focado também na Série B - é lá que o São Paulo pretende achar o lateral-esquerda que possa chegar, vestir a camiseta e jogar.

Marlon - Lateral-esquerda pretendido pelo São Paulo.Marlon - Lateral-esquerda pretendido pelo São Paulo.

Marlon, lateral-esquerda que está afastado no Figueirense, é um dos são observados. O atleta que foi formado no Internacional e passou por Cruzeiro, Ferroviária, Santa Cruz e Salgueiro é uma das opções mais fortes para reforçar o setor do clube. 

Leia também:

O Tricolor tentou achar um jogador para a posição no exterior, mas sem sucesso – a lateral esquerda é um dos maiores problemas do clube já há algum tempo e até agora ninguém conseguiu se firmar na posição, desde 2016 já passaram por ali Mena, Carlinhos e Matheus Reis e nenhum conseguir segurar a vaga; por essa razão a direção do clube paulista acredita que há uma carência para o setor e quer até o final de setembro achar uma solução, seja ela vinda da Série A ou B.

Comentários