Minha Torcida Logo

São Paulo confirma a contratação do goleiro Tiago Volpi

Em 2019, o São Paulo além de contar agora com Volpi, também poderá contar com Jean, Lucas Perrj e Lucas Paes como goleiros – Sidão, que terminou o ano como reserva, acabou se transferindo para o Goiás.

Por
Compartilhe

São Paulo após confirmar a contratação do atacante Pablo – ex-Athletico Paranaense, anunciou neste final de semana a chegada do novo “camisa 1” da equipe para 2019. Trata-se do goleiro Tiago Volpi, que estava no Querétaro, do México desde 2015.

Tiago Volpi - novo contratado do São Paulo.Tiago Volpi - novo contratado do São Paulo.

Com desejo de voltar ao futebol brasileiro, o arqueiro de 28 anos poderá comemorar o natal e final de ano ao lado de seus familiares e com novo clube para 2019. Desejado por vários clubes brasileiro, Volpi chega ao Tricolor Paulista para brigar por títulos, entre eles o da Libertadores 2019.

“É uma realização de um sonho. O São Paulo é mundialmente conhecido pela sua grandeza, e todo esse peso do clube me fez tomar essa decisão. Existiam outras opções, tanto de dentro do México, como do Brasil, com valores mais altos aos acertados com o Tricolor Paulista. Mas quando recebi o convite do São Paulo não pensei duas vezes, por tudo o que o clube representa. O São Paulo apresentou um projeto com a ambição de conquistar grandes títulos e isso foi o que mais me motivou”, declarou o goleiro após ter seu nome confirmado pela direção paulista.

Grande destaque do Figueirense entre os anos de 2012 a 2014, Volpi acabou se transferindo para o futebol mexicano no ano seguinte, aonde desde 2017 já vinha chamando a atenção dos dirigentes são-paulinos, que já o cogitavam como substituto de Rogério Ceni.

Na época as conversas acabaram não evoluindo e com isso Tiago Volpi continuou no México, tornando-se titular do Querétaro, chegando a ser companheiro de Ronaldinho Gaúcho, em 2015.

Em 2019, o São Paulo além de contar agora com Volpi, também poderá contar com Jean, Lucas Perrj e Lucas Paes como goleiros – Sidão, que terminou o ano como reserva, acabou se transferindo para o Goiás.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários