São Paulo confirma contratação de Pablo, do Athletico Paranaense

Vale lembrar que o Tricolor Paulista não era o único clube interessado nos gols do atacante – Palmeiras e Flamengo também chegaram a demonstrar interesse na contratação do atleta.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Agora é oficial. O São Paulo acertou de fato a chegada de mais um reforço para a temporada de 2019.

Pablo - atacante de destaque do Athletico Paranaense na atual temporada foi adquirido pelo Tricolor Paulista pela quantia de 6 milhões de euros ou R$ 26,5 milhões. Além deste valor, o São Paulo poderá ter que desembolsar mais 1 milhão de euros, caso alguma das metas estipuladas na negociação sejam alcançadas pelo jogador em seu novo clube.

Atacante Pablo irá assinar contrato por quatro anos com o Tricolor Paulista.Atacante Pablo irá assinar contrato por quatro anos com o Tricolor Paulista.

O atacante deve assinar contrato na próxima semana, onde irá assinar um vínculo junto ao clube paulista por quatro anos - a apresentação oficial da maior contratação até aqui para a próxima temporada será no dia 03 de janeiro, quando o elenco se apresenta para o início da pré-temporada, no CT da Barra Funda. Pablo se integrará aos demais colegas no dia seguinte, onde viajarão para os Estados Unidos para a participação da "Florida Cup".

Em depoimento ao site oficial do São Paulo, Pablo deu a seguinte declaração:

"Estou arrepiado só de pensar que irei jogar no São Paulo. Iniciamos as conversas já faz algum tempo, o São Paulo sempre foi minha primeira opção pelo projeto que me foi apresentado, pela história do clube. Depois que acabou a Sul-Americana, conversei com meu pai e com as pessoas que trabalha comigo, eles me perguntaram o que eu queria e respondi que gostaria de jogar no São Paulo. É uma alegria enorme por sua história, por tudo o que o clube representa!" declarou ele.

Vale lembrar que o Tricolor Paulista não era o único clube interessado nos gols do atacante - Palmeiras e Flamengo também chegaram a demonstrar interesse na contratação do atleta.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal