Aguirre usa rede social para falar sobre sua demissão no São Paulo

"Me despeço do Tricolor Paulista com o sentimento de que entregamos todo o possível e a vaga a próxima Libertadores é a prova de que o objetivo foi alcançado", diz trecho da mensagem escrita pelo ex-treinador.

Por
Compartilhe

Sem ainda ter se manifestado a respeito de sua demissão do cargo de treinador, no São Paulo, Diego Aguirre usa suas redes sociais para falar sobre o assunto. Sem ainda ter dado qualquer tipo de coletiva a respeito do assunto, o técnico uruguaio nesta manhã de segunda-feira usou sua rede social para falar sobre o fato ocorrido no último dia 11, quando após o empate em 1 a 1 com o Corinthians, foi demitido do comando técnico do São Paulo, na 33ª rodada do Brasileirão.

Em sua mensagem, pelo Twitter, Diego Aguirre não cita nomes, apenas lembrou que foi atleta do Tricolor Paulista e também revelou que trabalhou com orgulho e vontade, levando o time a um patamar que ninguém esperava quando a temporada teve seu início. Com a liderança da competição até o final do primeiro turno, o São Paulo caiu de ritmo no returno – feito esse que culminou na demissão do técnico uruguaio.

Diego Aguirre.Diego Aguirre.

Na mensagem, Diego Aguirre descreveu o seguinte:

“Na última semana, pensei no que dizer como uma forma de me despedir do São Paulo, camisa essa que defendi com orgulho e vontade como atleta e também como treinador. Defendendo essa equipe vivemos grandes momentos e chegamos a um patamar que ninguém esperava quando teve início a temporada. Porém, termos alcançado o auge de nossas possibilidades criou uma realidade que impressionou a todos. Me despeço do Tricolor Paulista com o sentimento de que entregamos todo o possível e a vaga a próxima Libertadores é a prova de que o objetivo foi alcançado. Deixo meu agradecimento e carinho aos meus atletas, que deram o máximo em cada minuto em campo, e a torcida são-paulina que, nos bons e maus momentos, não nos deixou de apoiar”.

Comentários