Jardine acredita que São Paulo tem elenco para ir melhor nesta reta final do Brasileirão

No duelo diante do Grêmio na próxima quinta-feira, o treinador não poderá contar com Rojas, Luan e Gonzalo Carneiro – todos lesionados.

Por
Compartilhe

Para o novo comandante técnico do São Paulo, o time tem elenco suficiente para atuar melhor nesta reta final de Brasileirão. André Jardine que assumiu o comando técnico do Tricolor Paulista nestas últimas cinco rodadas que faltam para o término do Campeonato Brasileiro, após a queda de Diego Aguirre, tem a convicção num São Paulo melhor já a partir do próximo confronto, diante do Grêmio, no Morumbi.

André Jardine já monta sua equipe para o confronto diante do Grêmio, na próxima quinta-feira, em partida válida pela 34ª rodada do Brasileirão.André Jardine já monta sua equipe para o confronto diante do Grêmio, na próxima quinta-feira, em partida válida pela 34ª rodada do Brasileirão.

Com o mesmo número de pontos que o Grêmio (58 pontos), próximo adversário na 34ª rodada do Brasileirão, na próxima quinta-feira, às 19h, o São Paulo só perde no número de vitórias – 16 contra 15. O confronto entre “Tricolores” é considerado como uma “final” para as duas equipes – aquele verdadeiro jogo de seis pontos, na briga pelo “G-4”.

“Esse talvez seja o maior desafio até aqui em minha carreira. Conseguir introduzir o que penso e acredito aos jogadores. Nenhum treinador foge de trabalhar e direcionar o grupo daquilo que acredita”, disse Jardine em sua primeira entrevista com técnico do São Paulo.

Além desta colocação, o novo comandante técnico do clube paulista também falou de sua convicção de que o clube tem elenco para mostrar mais nessa reta final do campeonato nacional.

“Eu tenho a convicção de que o meu time tem elenco e peças para mostrar um futebol melhor e jogar do jeito que eu gosto e acredito. A questão é quanto tempo vamos levar para que eles acreditem e atuem deste jeito. A meta é evoluir jogo a jogo e conseguir realizar sempre um jogo melhor do que o outro. Para ver até onde vamos conseguir evoluir nesta reta final, de cinco jogos em 20 dias. Mas acredito que muita coisa poderá mudar e melhorar, sim”, encerrou.

No duelo diante do Grêmio na próxima quinta-feira, o treinador não poderá contar com Rojas, Luan e Gonzalo Carneiro – todos lesionados. Everton Felipe poderá ser a surpresa do confronto, uma vez que ele está de volta às atividades normais, após um estiramento no ligamento colateral medial do joelho direito.

 

Comentários