Bruno Alves é o 19º reforço do São Paulo em 2017

Após liberar o volante Wesley, o São Paulo oficializou nesta segunda-feira, a contratação do zagueiro Bruno Alves, ex-Figueirense.

Por
Compartilhe

O zagueiro Bruno Alves de 26 anos chega ao São Paulo a pedido do treinador Dorival Junior e assina contrato até 31 de dezembro de 2020. Com a chegada do jogador ao clube do Morumbi, ele passa a ser o 19º reforço do tricolor paulista para a temporada. Com mais esse reforço para a defesa, o treinador conta ainda com Rodrigo Caio, Diego Lugano, Arboleda, Aderllan e Douglas.

Bruno Alves - 19º reforço do São Paulo para 2017.Bruno Alves - 19º reforço do São Paulo para 2017.

Segundo uma nota oficial publicada no site do São Paulo, o zagueiro era procurado por outros grandes clubes do Brasil – Grêmio, Botafogo, Ponte Preta e Sport Recife. A contratação de Bruno Alves pegou todos de surpresa, uma vez que o seu nome não havia sido ventilado na imprensa paulista.

Já integrado ao grupo, Bruno ainda não sabe se poderá enfrentar o Palmeiras no clássico do próximo domingo, pelo Campeonato Brasileiro, uma vez que ele precisa aparecer no Boletim Informativo Diário – BID da CBF, até às 19 horas da próxima sexta-feira.

Bruno Alves foi revelado pelas categorias de base do Figueirense, disputou 100 jogos e foi Bicampeão Catarinense em 2014 e 2015. Antes de retornar ao Figueirense nesta última passagem, ele passou por clubes como o desconhecido Ribeirão, de Portugal, Metropolitano-SC, Barretos-SP, São José-RS e CRAC-GO.

Comentários