Meia Everton do São Paulo para por três semanas, aponta exame

Para o duelo contra o “Tricolor Carioca”, Diego Aguirre ainda contará com os desfalques de Nenê, Jucilei e Hudson.

Por
Compartilhe

O líder do Brasileirão terá um sério desfalque por pelo menos três semanas. Falo do meia-atacante Everton, que durante a vitória por 1 a 0 sobre o Ceará, no último domingo, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro, sentiu a coxa esquerda e exames realizados nesta manhã de segunda-feira apontaram um estiramento.

Com a lesão confirmada, o ex-meia do Flamengo e agora jogador do Tricolor Paulista, irá ficar sem jogar por três semanas, perdendo com isso os jogos contra o Fluminense, Atlético-MG e Bahia. Se tiver uma boa recuperação, Everton poderá voltar diante do Santos – no clássico SanSão, no dia 16 de setembro, pela 25ª rodada do Brasileirão.

Meia-atacante Everton sentiu a coxa esquerda durante a partida contra o Ceará, na última rodada do Brasileirão.Meia-atacante Everton sentiu a coxa esquerda durante a partida contra o Ceará, na última rodada do Brasileirão.

Com Everton fora, o treinador Diego Aguirre agora terá que testar algumas alternativas para substituir o meia-atacante e Everton Felipe ou Bruno Peres poderão aparecer no time. Além desses, Reinaldo também poderá ser alternativa.

Para o duelo contra o “Tricolor Carioca”, Diego Aguirre ainda contará com os desfalques de Nenê, Jucilei e Hudson. O elenco do São Paulo ganhou folga nesta terça-feira, retornando aos trabalhos na próxima quarta, quando inicia os preparativos para o duelo contra o “Flu”, no próximo domingo, às 16h, no estádio do Morumbi.

O Tricolor Paulista é o atual líder do Campeonato Brasileiro, com 45 pontos – três a mais que o vice-líder – Internacional e quatro a frente do Flamengo, que vem na sequência. No grupo dos seis times que se classificam para a Libertadores, o São Paulo foi o único time que venceu na última rodada.

Mais sobre: everton lesao sao-paulo
Comentários