São Paulo projeta protagonismo no mundo do e-sports

A direção do Tricolor Paulista projeta expansão e deseja protagonismo no “e-sports” nos próximos anos.

Por
Compartilhe

Em paz com seu torcedor e na ponta do Campeonato Brasileiro – o São Paulo vive momento tranquilo tanto dentro de campo, como fora. Com o comunicado de uma parceria com o mundo dos games na última semana, a direção do Tricolor Paulista já projeta expansão e deseja protagonismo no “e-sports” nos próximos anos.

O São Paulo é um dos clubes que têm exclusividade na franquia do PES.O São Paulo é um dos clubes que têm exclusividade na franquia do PES.

Parceiro da Konami (desenvolvedora de jogos de videogame) o São Paulo que traz em sua camisa a marca “PES” – o jogo de futebol da sua mais nova patrocinadora acredita que poderá traçar para os próximos anos um projeto próprio para o mercado de esportes eletrônicos. Satisfeita com a repercussão positiva com a parceria com o “PES 2019” – jogo no qual é exclusivo, o Tricolor já mira exemplos do exterior e planeja alguma maneira de entrar no mercado para se destacar perante seus concorrentes.

O jogador Nenê foi um dos "garotos" propaganda no dia da apresentação da nova parceria do São Paulo.O jogador Nenê foi um dos "garotos" propaganda no dia da apresentação da nova parceria do São Paulo.

Em entrevista nesta semana ao site do SporTV.com, o diretor executivo de marketing do São Paulo – Luiz Fiorese declarou que o clube irá trabalhar forte nessa ideia para entrar no mundo do “e-sports” como protagonistas.

“O e-sports é uma realidade. Você pega hoje o Paris Saint-Germain, por exemplo, e vê que já está em outra modalidade. Sem dúvidas nenhuma iremos expandir esse trabalho. O São Paulo sempre teve a marca do protagonismo e do pioneirismo. Iremos trabalhar forte para entrarmos como protagonistas. Quando fizemos o anúncio da parceria, a nossa torcida recebeu de uma forma absolutamente especial. Ouvi algumas vezes nos últimos dias, dos torcedores, onde eles poderiam comprar uma camisa com o PES estampado. Queremos sempre estar ao lado dos mais e dos melhores”, declarou Fiorese.

Mais sobre: sao-paulo e-sports konami
Comentários